Conforme tinha sido prometido durante a conferência da Nintendo na E3 2018, o jogo Octopath Traveler está para receber uma nova demo.
A demo chega ainda hoje na eShop do Switch e, surpreendentemente, conta com praticamente o jogo completo.
Será possível escolher entre qualquer um dos oito personagens prometidos durante o anúncio inicial do jogo desta vez, por exemplo.
A única limitação é que só será possível jogar por cerca de 3 horas, o que ainda é um tempo bem substancial para uma demo.
O melhor é que qualquer progresso feito neste teste poderá ser levá-lo para a versão final do game, o que é ótimo para quem não quiser ter que fazer tudo do começo depois.
O jogo está com lançamento marcado para o dia 13 de julho e aqueles que o comprarem antes desta data ainda poderão baixar o game com antecedência para jogá-lo assim que ele for liberado oficialmente.