Image default
Cinema e TV Últimas Notícias

Obi-Wan Kenobi pode ganhar filme solo de Star Wars

Depois que a Disney adquiriu a Lucasfilm e os direitos de toda a franquia Star Wars, foi anunciado que eles produziram uma nova trilogia para a saga principal e uma trilogia de eventos separados com personagens novos e já conhecidos da série.

Além de Rogue One e o filme sobre as aventuras de um Han Solo mais jovem, ainda não se tinha muita certeza sobre qual seria o terceiro projeto desta antologia. Ainda assim, muitos fãs sonharam com a possibilidade de vermos um filme solo estrelando Obi-Wan Kenobi, um dos personagens mais queridos de Star Wars.

A boa notícia é que este sonho pode estar prestes a se realizar, já que o site Hollywood Reporter relatou que o diretor Stephen Daldry estaria em estágios iniciais de negociação com a Lucasfilm para a realização do filme de Kenobi.

Como ainda não há um roteiro ou conceito pronto, não se sabe exatamente qual parte da vida de Obi-Wan seria contada no longa-metragem, mas é de conhecimento público que os fãs desejam ver o que aconteceu com o personagem nos 19 anos que se passam entre os Episódios III e IV.

Isso também daria a possibilidade de Ewan McGregor voltar a dar vida ao mestre de Anakin e Luke Skywalker, já que ele acabou tornando o personagem ainda mais popular com sua performance. McGregor já manifestou sua vontade de voltar ao papel em diversas entrevistas e até chegou a participar de O Despertar da Força fazendo apenas a voz de Obi-Wan durante uma rápida cena.

É claro que não há previsão de estreia, já que mesmo as filmagens poderiam demorar um pouco a começar. Só é de se imaginar que o filme sairia após o Episódio IX, que tem lançamento previsto apenas para 2020.

 

Related posts

Personagem criada para os quadrinhos da série Star Wars pode aparecer no filme de Han Solo

Luiz Felipe Piorotti

Rey e Luke estampam a capa da Entertainment Weekly

Thomas Schulze

Choque de Cultura volta falando de Star Wars

Thomas Schulze