Image default
Últimas Notícias

O que pode ser esperado da nova versão de Final Fantasy Type-0?

O site Game Informer divulgou algumas informações sobre a nova versão de Final Fantasy Type-0, que será lançada para PS4.

O título original da série foi lançado no Japão em 2011. Com a data de lançamento confirmada, os fãs agora poderão dar toda a sua atenção para Type-0 HD.

O jogo não é um remake, nem um versão estendida de Final Fantasy Type-0. É o jogo original, com gráficos melhores, controles levemente modificados e algumas dificuldades a mais. Isso significa que não haverá novas armas ou bosses, mas que a experiência será igual ao do título original. Quando colocados um ao lado do outro, é visível que a versão de Type-0 para a nova geração é muito melhor que a do PSP, mas algumas falhas nos elementos gráficos da versão do portátil se mantiveram, principalmente nos ambientes e nos personagens.

final-fantasy-type-0-001-playreplay

Mesmo que os principais títulos de Final Fantasy desviem do padrão, algumas das raízes lentas e táticas foram mantidas. Type-0 possui elementos de ação e RPG com combate exigente. Não dá para planejar qual o próximo golpe a ser feito quando uma horda de inimigos vêm em sua direção; é preciso agir rápido e estar atento ao ambiente. Evitar os ataques inimigos e usar habilidades de forma estratégica são a chave em batalhas.

Com o avanço no jogo, é possível ter acesso a vários personagens. A missão jogada pelo site tinha três estudantes lutando com um exército de ocupação. É possível alterar o foco entre os membros do grupo livremente, mas a escolha pode vir a ser estratégica. Os membros da Class 0, grupo em que os três estudantes pertencem, usam armas diferentes e possuem certas especialidades. Por exemplo, Seven possui uma arma que lembra um chicote que é bem aplicada em ataques de melee, e Rem é um mago com mais magia à sua disposição. Jogar com outros personagem traz uma gama diferente de habilidades durante uma missão.

final-fantasy-type-0-002-playreplay

Type-0 é, de fato, um Final Fantasy. Apesar de os personagens serem novos, há vários elementos familiares, que faz com que um jogador se sinta em casa.

Related posts

Just Cause 4 | Veja novo gameplay intenso e cheio de explosões

Weslley Domingues

[Atualizado] Bethesda lança novo trailer do novo DLC de The Evil Within, “The Assignment”

Kate Silva

Ubisoft libera vídeo com 20 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Rogue

Kate Silva