Image default
Séries Últimas Notícias

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix lança trailer oficial e pôster

A Netflix lançou o primeiro trailer oficial de O Mundo Sombrio de Sabrina, sua nova série original que chega ao catálogo do serviço de streaming ainda este mês.

Com dez episódios, a primeira temporada da série original Netflix estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men) estreia em 26 de outubro de 2018.

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, popular série dos anos 90 inspirada nas HQs da Archie Comics.Você confere o trailer da nova série da Netflix logo abaixo:

Além do trailer, a Netflix liberou também um pôster de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

O Mundo Sombrio de Sabrina chega ao catálogo da Netflix no dia 26 de outubro de 2018.

Related posts

Defensores da Marvel aparecem em novo featurette da Netflix

Thomas Schulze

The Dragon Prince | Novo anime de Aaron Ehasz é anunciado

Thomas Schulze

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Rodrigo Estevam