Image default
Séries Últimas Notícias

O Mecanismo | Série brasileira da Netflix ganha pôster e novo trailer

O Mecanismo, série brasileira do diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia) que será lançada pela Netflix, ganhou hoje um pôster e um novo trailer.


Veja também:


Filmada no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Brasília e em São Paulo, e inspirada em acontecimentos reais, a série O Mecanismo vai adaptar o caso da Operação Lava Jato, o maior escândalo de corrupção brasileiro.

Na trama, “um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.” Você pode conferir o novo trailer de O Mecanismo logo abaixo:

Na série, Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil) interpreta Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça) é Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão do astuto delegado aposentado.

O elenco também conta com grandes nomes como Lee Taylor (Velho Chico), Antonio Saboia (Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega), Otto Jr. (Malhação), Susana Ribeiro (Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina).

O pôster da série, liberado hoje pela Netflix, você confere abaixo:

Pôster de O Mecanismo, da Netflix, com Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz

Baseada na obra Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto, O Mecanismo é uma produção da Zazen Produções e terá 8 episódios.

Você poderá assistir a O Mecanismo quando a série chegar ao catálogo da Netflix no dia 23 de março.

Related posts

The Big Bang Theory | Mark Hamill estará no final da temporada 11

Thomas Schulze

Ted Sarandos defende o filme e sucesso de Bright na Netflix

Thomas Schulze

Conheça Star Wars Rebels, a animação de Star Wars que você já devia estar assistindo

Rodrigo Estevam