Image default
Últimas Notícias

Novos recursos de Bloodborne são divulgados

O site oficial japonês de Bloodborne recebeu uma atualização massiva, trazendo novas informações sobre o novo título da From Software para o PS4. Na publicação, estão os detalhes do sistema Regain do jogo, além de alguns personagens e material adicional, como armas e áreas.

O sistema Regain introduz uma mistura estratégica de defesa que faz com que lutar até a morte seja uma proposta tentadora. Quando o jogador é atingido por um ataque inimigo, ao revidar em um limite de tempo, pode receber parte da sua saúde de volta.

Uma das armas de caça mais icônicas, a serra possui capacidade de transformação, podendo funcionar como uma serra comum — que é boa para se livrar de inimigos — ou como uma serra de comprimento e ofensa maior, atingindo alvos com facilidade.

Separado do resto de Yharnam pelas montanhas, Cathedral District é o lar da organização médica que preside os únicos “tratamentos de sangue” da cidade. Como o nome sugere, também possui uma antiga catedral que ainda permanece de pé. Como esperado de um lugar como Yharnam, a cidade possui uma grande alocação de terra dedicada ao seu cemitério. Com seus túmulos alinhados, Hemwick Cemetery District é um lugar sinistro e sombrio. Comparado ao centro da cidade, é uma das áreas mais pobres a ser visitada. Poucas pessoas andam por aqui.

Hunter Cascoigne é um caçador com sede de sangue, que fica sozinho a maior parte do tempo no cemitério, onde as cinzas flutuam ao vento. Apesar de ser um soldado veterano, é pouco conhecido. Clergy Beast é uma criatura horrenda, que grita soando como agonia. Embora seu corpo pareça desnutrido, é um lutador extremamente forte. Há rumores que ele está acima de todos. É o que o clero de Yharnam mais teme, mas a sua origem é nebulosa para todos. Hunting Horde é uma multidão de pessoas doentes, que continuam sendo caçadores e desconhecem a transformação de seus corpos. Seus olhos enxergam as bestas dentro das pessoas. Wheelchair Horde são idosos participantes da Hunting Horde, que se agarram a suas armas para se defenderem, pois as memórias da tragédia ainda está viva. Para eles, suas armas são a única fonte de proteção e violência. Carrion Crows se contentam a comer carne humana. Em Yharnam, onde corpos mortos são algo em grande número, eles ficam tão gordos que não conseguem voar. Seus ataques não devem ser perdoados. Sensíveis ao cheiro de sangue, são conhecidos por atacar pessoas que ficam fora de si quando se aproximam, porque a carne dos vivos pode se tornar dos mortos…

Fonte: Gematsu

Related posts

Aparência do herói de Mighty No. 9 tem poucas diferenças em relação ao Mega Man

Kate Silva

Sonic Forces ganha data de lançamento na América

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Como completar os desafios de 14 dias de Fortnite

Rodrigo Estevam