Image default
Últimas Notícias

Novo mod para Mortal Kombat X permite jogar com personagens indisponíveis

Combatentes de Mortal Kombat já conhecidos pelo público, como Baraka, Rain ou Sindel, não estão disponíveis para serem escolhidos numa partida em Mortal Kombat X. Porém, um modder identificado como XVermillion no Reddit criou um arquivo que inclui esses personagens no jogo.

As mudanças do usuário envolvem a mudança de nome de arquivos do jogo, movê-los e até substitui-los. A versão para PC do jogo parece interpretar que o jogador está jogando com um personagem, mas mostra outro em seu lugar.

[youtube id=”twG6D8WrfBM” width=”633″ height=”356″]

 

XVermillion falou sobre o assunto no fórum:

Existem outros arquivos que podem ser alterados para que outras coisas aconteçam, como fazer o nome de Rain aparecer abaixo da barra de vida, mas os únicos arquivos que alterei se encontram na pasta Assets. Devem ter outros dois arquivos associados ao mesmo personagem. De qualquer forma, fiz backup dos arquivos do Shinnok e renomeei os arquivos de Rain para associá-los aos arquivos dele. Depois, os movi para a pasta e substituí os arquivos de Shinnok com os novos arquivos de Rain. O que vocês veem no vídeo sou eu jogando no modo de treinamento com o jogo achando que é Shinnok, mas usando o modelo e os movimentos de Rain.

[youtube id=”AyV1XaT6qn4″ width=”633″ height=”356″]

 

A substituição não é perfeita, já que segundo o usuário, alguns movimentos padrão parecem ignorar outros existentes, mas permite que lutadores controlem personagens não-jogáveis encontrados em outros modos de jogo.

Mortal Kombat X foi lançado para PS4, Xbox One e PC em 14 de abril.

Fonte: Polygon

Related posts

Lançamentos da Ubisoft retornam ao catálogo de jogos da Steam após exclusão

Kate Silva

Resident Evil 7 | Jogo já vendeu 5 milhões de cópias

Luciana Anselmo

Apex Legends | Assista agora ao nosso gameplay ao vivo

Guilherme Soares