Image default
Cinema Últimas Notícias

Kung Fury | Site afirma que Michael Fassbender estará na sequência

Parece que Micheal Fassbender, o Magneto de X-Men: Apocalypse, pode dar as caras (e alguns golpes de artes marciais) na continuação de Kung Fury! Pelo menos é o que afirma o site Joblo.


Veja também:


Segundo o site, Fassbender se juntará ao diretor David Sandberg, que dirige e estrela a película, na continuação do filme curta de ação e comédia. O site afirma, ainda, que David Hasselhoff pode fazer uma participação na sequência.

Lançado em 2015, Kung Fury é um filme de comédia repleto de ação e que traz muitas referências aos anos 80. O curta fez muito barulho desde que foi exibido no Directors Fortnight, em Cannes, e desde que chegou à Netflix o curta teria alcançado a marca de mais de 40 milhões de exibições ao redor do mundo.

Se você não faz ideia do que é Kung Fury, pare tudo o que está fazendo e assista ao vídeo abaixo. É sério, vale a pena!

O Joblo afirma ainda que a sequência de Kung Fury deve começar a ser gravada no final deste ano. A trama deve se desenrolar no ano de 1985 e mostrar uma Miami segura sob a proteção do Kung Fury, o maior policial de todos os tempos, até que um novo grupo de vilões surge das sombras para ajudar Adolf Hitler, o Kung Fuhrer, a pôr em ação seus planos malígnos.

A continuação de Kung Fury ainda não tem previsão de estreia.

Related posts

Estrela do filme de Assassin’s Creed, Michael Fassbender não sabia nada sobre o jogo

Rodrigo Estevam

Veja Michael Fassbender na primeira imagem oficial do filme de Assassin’s Creed

Janaína Pereira

Assista agora ao primeiro trailer do filme de Assassin’s Creed

Rodrigo Estevam