Image default
Cinema Últimas Notícias

Kung Fury | Site afirma que Michael Fassbender estará na sequência

Parece que Micheal Fassbender, o Magneto de X-Men: Apocalypse, pode dar as caras (e alguns golpes de artes marciais) na continuação de Kung Fury! Pelo menos é o que afirma o site Joblo.


Veja também:


Segundo o site, Fassbender se juntará ao diretor David Sandberg, que dirige e estrela a película, na continuação do filme curta de ação e comédia. O site afirma, ainda, que David Hasselhoff pode fazer uma participação na sequência.

Lançado em 2015, Kung Fury é um filme de comédia repleto de ação e que traz muitas referências aos anos 80. O curta fez muito barulho desde que foi exibido no Directors Fortnight, em Cannes, e desde que chegou à Netflix o curta teria alcançado a marca de mais de 40 milhões de exibições ao redor do mundo.

Se você não faz ideia do que é Kung Fury, pare tudo o que está fazendo e assista ao vídeo abaixo. É sério, vale a pena!

O Joblo afirma ainda que a sequência de Kung Fury deve começar a ser gravada no final deste ano. A trama deve se desenrolar no ano de 1985 e mostrar uma Miami segura sob a proteção do Kung Fury, o maior policial de todos os tempos, até que um novo grupo de vilões surge das sombras para ajudar Adolf Hitler, o Kung Fuhrer, a pôr em ação seus planos malígnos.

A continuação de Kung Fury ainda não tem previsão de estreia.

Related posts

Assista agora ao primeiro trailer do filme de Assassin’s Creed

Rodrigo Estevam

Estrela do filme de Assassin’s Creed, Michael Fassbender não sabia nada sobre o jogo

Rodrigo Estevam

Veja Michael Fassbender na primeira imagem oficial do filme de Assassin’s Creed

Janaína Pereira