Image default
Entretenimento Quadrinhos Últimas Notícias

Autor de Poe Dameron, da Marvel, fala sobre o futuro da série em quadrinhos

Em Star Wars: O Despertar da Força fomos apresentados ao personagem Poe Dameron, interpretado pelo ator Oscar Isaac, um engenhoso piloto de um X-Wing. Recentemente a Marvel começou a publicar uma série em quadrinhos estrelada pelo piloto, escrita por Charles Soule e ilustrada por Phil Noto, onde são contada suas missões antes do episódio VII da saga criada por George Lucas na década de 70 e trazida de volta às telonas no ano passado já sob a tutela da Disney.

Em entrevista a CBR, Soule comentou sobre o recente arco de história e como a série estará alinhada a de Jason Aaron em Star Wars, também da Marvel, e como ela se conectará com os fatos de O Despertar da Força.


Mayhew-698ae Poe-5-Page-05-86a23 Poe-5-Page-06-370b0
Soule revela que escreve a série em diversos arcos menores que irão se entrelaçar a algo muito maior em futuras edições. Ao citar a criação de “Magalox Beta“, uma enorme prisão, o roteirista relata que o ambiente é rico para dramas e ação, sendo pouquíssimo usado em trabalhos de ficção-científica. Uma prisão de segurança máxima para alguns caras muito ruins, onde veremos alguns rostos conhecidos da narrativa de Star Wars, incluindo nas séries escritas por Jason Aaron e a estrelada pelo carismático Lando desenvolvida pela dupla Alex Maleev e Paul Monts. Soule cita Grakkus, o Hutt, personagem criado por Aaron e Stuart Immonen como um colecionador de artefatos durante o período do Império Galactico como um desses presidiários na série.

grakkus-the-hutt
Grakkus o Hutt na série de quadrinhos de Star Wars

Sobre o futuro da série, Soule revela que em Poe Dameron #7, Poe se envolverá com uma mulher de seu passado, uma jornalista a procura de uma história bem particular. Quanto às edições 8 a 10, teremos um gênero de espionagem com o BB8 em um grande destaque. Soule revela que fará coisas legais que devem agradar aos fãs da série de livros Aftermath (lançada no Brasil como Star Wars: Marcas da Guerra).

Related posts

Star Wars: Force Collection já tem conteúdo de O Despertar da Força

Rodrigo Estevam

Animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganha trailer

Thomas Schulze

Disco de ouro para a trilha de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Thomas Schulze