Image default
Últimas Notícias

Novas informações sobre Magicka 2

Quatro pequenos magos em seus mantos coloridos andam por um mapa, manipulando seus cajados e lançar feitiços. Eles parecem saber o que fazem, mas na verdade, é o contrário. O que os entrega? Às vezes eles acertam uns aos outros, e até mesmo, eles próprios.

Os magos de Magicka sempre foram meio patetas, alertas e perigosos tanto para as outras pessoas quanto pra eles mesmos. O próximo título, Magicka 2, que será lançado para PS4 e PC, não terá nada disso alterado.

O produtor Peter Cornelius declarou:

Gostamos de pensar que nossos magos são os mais improváveis e antiprofissionais da fantasia.

O jogo é o terceiro da franquia, posterior ao original Magicka, que possui um modo single-player e um modo play-versus-player; e Magicka: Wizard Wars, que possui apenas o modo player-versus-player. Magicka 2 focará em single-player e co-op, permitindo que quatro jogadores joguem simultaneamente.

Alguns poucos elementos da franquia se manteram, como o Fogo. Jogadores ainda podem utilizar oito elementos mágicos diferentes, combinando-os para fazer vários estragos. Misturar Terra com Fogo para criar Bolas de Fogo, ou misturar Terra com Gelo para criar Bolas de Gelo. Também misturar Escudo com Fogo para criar uma Parede de Fogo, ou então Escudo com Eletricidade para criar uma Parede Elétrica. Os desenvolvedores estão descobrindo novos elementos durante suas jogatinas.

 

Outro dia, meu personagem ficou molhado e eu nem percebi. Carreguei o elemento Gelo para atirar no inimigo, mas como eu estava molhado, me congelei.

 

[youtube id=”relaZTW1lc0″ width=”633″ height=”356″]

 

O jogo também traz algumas mudanças. Os jogadores agora podem correr e se curar ao mesmo tempo, enquanto antes eles tinham que parar para que se curassem. Criar escudos do elemento Vida agora dá mais poder, e o jogo dá mais ou menos inimidos dependendo de quantas pessoas estão jogando.

Os desenvolvedores também introduziram artefatos — itens escondidos no mapa do jogo que pode alterar o jogo estética ou estrategicamente. Um artefato, por exemplo, aumenta os pontos de vida de todos os inimigos, enquanto outro aumenta os pontos de vida do próprio jogador. Outros, como um artefato de um show de comédia, adiciona um “guia de risadas” ao jogo, e outro, originado de um bug do jogo, transforma todos os magos em balões.

 

Você pode combinar vários artefatos de uma vez também. Soa trivial, mas é preciso mudar sua estratégia de batalha quando mesmo os pequenos inimigos ficam difíceis de se derrotar.

O jogo foi anunciado na E3 2014, e não tem data de lançamento prevista.

Fonte: Polygon

Related posts

Confira os primeiros 10 minutos do remake de Secret of Mana

Luciana Anselmo

Square Enix anuncia novo Hitman para PlayStation 4

Rodrigo Estevam

Jogos gratuitos da PS Plus em novembro de 2020

Rodrigo Estevam