fbpx
Image default
Últimas Notícias

Nova atualização do Xbox One prepara o terreno para streaming no Windows 10 e retrocompatibilidade

A nova atualização disponível para o Xbox One pode até não aparentar trazer muitas mudanças, mas prepara o terreno para duas funcionalidades que estão deixando os jogadores alvoroçados: a possibilidade de fazer streaming dos jogos no Windows 10 e a retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360.

Com a chegada do Windows 10 no dia 29 de julho, será possível exibir a jogatina do Xbox One na tela de qualquer computador rodando o novo sistema operacional da Microsoft — desde que ambos os dispositivos estejam na mesma rede local.

Já a retrocompatibilidade com jogos do X360 chega oficialmente até o final do ano.

No Major Nelson, o blog oficial do Xbox, Larry Hryb explicou porque a atualização traz não mudanças na interface do Xbox One. “Não há novidades na interface nesta atualização pois nosso time está focado na nova Xbox One Experience, que estará disponível ainda esse ano”, Hryb informou.

Interface da nova Xbox One Experience
Interface da nova Xbox One Experience

Anunciada na E3 desse ano, a nova Xbox One Experience será uma atualização do sistema do console, contando com novo visual, melhorias de performance, novas funcionalidades e mudanças no menu da tela principal.

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

Kingdom Come: Deliverance | Ainda não há previsão para novo patch

Luciana Anselmo

MGS V: The Phantom Pain chega em 2015 e tem novas informações divulgadas

Kate Silva

Conheça os jogos brasileiros que vêm com tudo em 2016

Gabriel Toschi