Image default
Últimas Notícias

Nova atualização de Hyrule Warriors no Japão vai permitir jogar com vilões

A Koei Tecmo anunciou que Hyrule Warriors vai receber uma nova atualização que permitirá que os jogadores controlem o principal trio de vilões da história em algumas missões. Esse update será disponibilizado gratuitamente, e vai permitir que Cia, Volga e Wizzro sejam controlados.

Além disso, quatro novos pacotes DLC foram anunciados. O Ura Zelda Musou Pack trará uma nova arma, um novo estágio, um novo adventure map e duas novas roupas, e será lançado no Japão no dia 16 de outubro.

Em novembro o jogo vai receber o Twilight Princess Pack, que trará um novo personagem, uma arma, um adventure map e duas novas roupas. Já o Majora’s Mask Pack chegará em janeiro do ano que vem trazendo dois novos personagens, um adventure map e três novas roupas.

Por fim, o Ganon Pack trará dois novos modos de jogo, e será lançado somente em fevereiro de 2015.

Os jogadores japoneses que compararem os quatro pacotes a partir do dia 30 desse mês receberão de graça uma nova roupa com o visual do Dark Link.

dark-link-hyrule-warriors-playreplay

É provável que todos esses DLCs sejam disponibilizados na versão ocidental do jogo em algum momento, mas até agora somente as datas de lançamento para a versão japonesa foram divulgadas.

Hyrule Warriors chega às prateleiras das lojas norte-americanas no dia 19 de setembro, e nas europeias no dia 26 de setembro.

Fonte: Siliconera

Related posts

Klonoa 2: Dream Champ Tournament será adicionado ao Virtual Console do Wii U

Kate Silva

Famitsu divulga primeiras informações de Rodea the Sky Soldier para Wii U e 3DS

Kate Silva

Super Mario Odyssey | Todas as Power Moons do Cap Kingdom

Luciana Anselmo