Image default
Últimas Notícias

Nova atualização de Hyrule Warriors no Japão vai permitir jogar com vilões

A Koei Tecmo anunciou que Hyrule Warriors vai receber uma nova atualização que permitirá que os jogadores controlem o principal trio de vilões da história em algumas missões. Esse update será disponibilizado gratuitamente, e vai permitir que Cia, Volga e Wizzro sejam controlados.

Além disso, quatro novos pacotes DLC foram anunciados. O Ura Zelda Musou Pack trará uma nova arma, um novo estágio, um novo adventure map e duas novas roupas, e será lançado no Japão no dia 16 de outubro.

Em novembro o jogo vai receber o Twilight Princess Pack, que trará um novo personagem, uma arma, um adventure map e duas novas roupas. Já o Majora’s Mask Pack chegará em janeiro do ano que vem trazendo dois novos personagens, um adventure map e três novas roupas.

Por fim, o Ganon Pack trará dois novos modos de jogo, e será lançado somente em fevereiro de 2015.

Os jogadores japoneses que compararem os quatro pacotes a partir do dia 30 desse mês receberão de graça uma nova roupa com o visual do Dark Link.

dark-link-hyrule-warriors-playreplay

É provável que todos esses DLCs sejam disponibilizados na versão ocidental do jogo em algum momento, mas até agora somente as datas de lançamento para a versão japonesa foram divulgadas.

Hyrule Warriors chega às prateleiras das lojas norte-americanas no dia 19 de setembro, e nas europeias no dia 26 de setembro.

Fonte: Siliconera

Related posts

Nova atualização do Nintendo Switch permite gravar vídeos

Thomas Schulze

Nintendo anuncia que está trabalhando em nova plataforma de jogos, chamada (por enquanto) de NX

Kate Silva

Download de Disney Infinity gratuito no Wii U

Kate Silva