Image default
Games Últimas Notícias

No More Heroes pode ter modo multiplayer no Switch

Um novo No More Heroes já era esperado há um bom tempo, mas o recente anúncio de Travis Strikes Again para o Switch ainda foi bem surpreendente.

Ainda assim, parece que surpresas maiores nos esperam com o jogo novo. Em uma entrevista com o site Polygon, Suda 51 (principal designer da franquia) deu pistas de que o game pode ter um modo multiplayer.

Ele explicou que o jogo foi feito com suas raízes hack’n’slash em mente, sendo possível jogá-lo plenamente com apenas um Joy-Con, enquanto o segundo controle do Switch terá um uso que permanecerá em segredo no momento.

Suda51 foi mais além para deixar o modo multiplayer óbvio, dizendo que como o game tem dois protagonistas, os jogadores podem tirar suas próprias conclusões sobre os controles.

O segundo protagonista mencionado pode ser visto no primeiro trailer de Travis Strikes Again: No More Heroes, que você confere logo acima. Por enquanto, só se sabe que o personagem conhecido como Badman é o pai de uma das pessoas que Travis assassinou no passado, mas não se sabe se ele será seu aliado ou inimigo.

O novo jogo da série está com lançamento planejado para 2018, mas ainda sem data certa definida. Como os seus antecessores, ele será exclusivo do console da Nintendo.

Related posts

SteamWorld Dig | Versão do Switch junta o melhor que o game tem a oferecer

Luciana Anselmo

Ed Boon acredita que Injustice 2 possa chegar ao Switch

Luciana Anselmo

Patch de Splatoon 2 resolve diverso bugs do jogo

Luciana Anselmo