Image default
Últimas Notícias

Nintendo volta a lucrar graças a títulos do Wii U e 3DS

As fortes vendas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Mario Kart 8 ajudaram a Nintendo a virar o jogo na sua situação financeira.  De acordo com a empresa, o lucro é de aproximadamente 224 milhões de dólares, entre os meses de julho e setembro.

A Nintendo diz que Tomodachi Life e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS tiveram seu papel fundamental. Ambos os títulos, juntos, venderam mais de quatro milhões de cópias pelo mundo. A venda total de jogos para o console atingiu a marca de mais de 23 milhões, enquanto a empresa vendeu mais de duas milhões de unidades do portátil.

nintendo-store-playreplay

O Wii U também merece créditos. O console teve uma melhoria nas vendas com o lançamento de Mario Kart 8, que ainda está vendendo bem. Hyrule Warriors também ajudou. Mais de nove milhões de cópias de software foram vendidas para o console, e mais de um milhão de unidades do console foram vendidos nesse período.

A Nintendo acredita que, com a chegada de Super Smash Bros. for Wii U e o lançamento dos amiibo, a venda pode subir durante as festas de fim de ano. A mesma situação pode ser considerada para o portátil, com o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Fonte: Polygon

Related posts

Star Fox Zero para Wii U chega às lojas em abril

Rodrigo Estevam

Fi é a nova personagem jogável de Hyrule Warriors

Rodrigo Estevam

Confira a edição de colecionador de Majora’s Mask 3D que chegará às Américas

Gustavo Santin