Image default
Games Últimas Notícias

Nintendo Switch | Virtual Console não está nos planos da Big N

A falta de notícias sobre a chegada do Virtual Console no Switch fez muitos fãs teorizarem sobre o serviço nos últimos meses.

Enquanto alguns achavam que o recurso chegaria mais completo e cheio de jogos, outros já acreditava que ele nem seria adicionado no console híbrido.

Ontem à noite a Nintendo confirmou que não há planos de adicionar o Virtual Console no Switch, mas não chegou a afirmar que isso nunca acontecerá.

https://www.youtube.com/watch?v=3c6MWsEE884

Em vez disso, a empresa disponibilizará diversos jogos antigos para os assinantes no serviço Nintendo Switch Online, que passará a funcionar a partir de setembro deste ano.

A Big N também comentou que várias empresas estão relançando jogos antigos de maneira individual ou em pacotes especiais, o que tira um pouco da necessidade de algo como o Virtual Console existir.

Cerca de 20 jogos do NES serão liberados com o serviço online e muitos outros serão adicionados posteriormente. Além disso, todos os títulos terão modos online, chat de voz e novos modos de jogo.

Essas melhorias nunca foram vistas no Virtual Console, então dá para entender a nova abordagem da Nintendo com o portátil.

Related posts

Mega Man X Legacy Collection 1 + 2: coletânea mega caprichada é um presente para os fãs

Thomas Schulze

Lovers in a Dangerous Spacetime desembarca no Switch

Thomas Schulze

Crítica: The Ninja Saviors: Return of the Warriors chega aos consoles com esplendor

Guilherme Soares