Image default
GamesÚltimas Notícias

Nintendo Switch vendeu 10 milhões de unidades em 9 meses

Desde seu lançamento em março deste ano, já era bem óbvio que o Switch faria um bom sucesso entre aqueles queriam jogar seus títulos favoritos de maneira portátil ou na TV com facilidade.

O que não dava para imaginar é que suas vendas chegariam a 10 milhões de unidades em apenas 9 meses de existência. O anúncio desta marca impressionante veio do Twitter da própria Nintendo.

Enquanto isso, o Wii U vendeu um pouco mais de 13 milhões de unidades nos últimos 5 anos, o que dá uma boa noção da diferença de popularidade entre os dois consoles da Big N.

Considerando que ainda temos a época de natal pela frente, é capaz do Switch se aproximar ainda mais do número total do Wii U e, quem sabe, até ultrapassá-lo antes do fim do ano.

Boa parte desse sucesso se deve ao número de excelentes jogos que chegaram ao consoles nos últimos meses, tanto os da própria Nintendo como os de outras empresas, incluindo a Bethesda, Capcom e dezenas de desenvolvedores indies.

Com vários títulos AAA prometidos para o ano que vem, temos certeza que 2018 será ainda mais promissor para o nosso pequeno console híbrido.

Related posts

Tomodachi Life é divertido, mas não é para qualquer um

Rodrigo Estevam

Nintendo Labo | Compositor toca tema de Game of Thrones no acessório

Luciana Anselmo

Nintendo revela jogos mais vendidos do Switch, 3DS e Wii U

Luciana Anselmo