fbpx
Image default
Games Últimas Notícias

Nintendo Switch | Ori and the Blind Forest é confirmado para o console

Conforme divulgado pela própria Nintendo, hoje aconteceu uma apresentação via streaming da empresa chamada de Nintendo Indie World, na qual foram anunciados diversos jogos independentes que chegarão para o console híbrido em breve. Um dos maiores destaque entre os anúncios é o premiado jogo de plataforma Ori and the Blind Forest, originário das plataformas da Microsoft.

Lançado originalmente para PC, Xbox One e Xbox 360 em 2015, Ori and the Blind Forest é um game de plataforma com elementos de ação visualmente belíssimo e com um grande apelo emocional. Inclusive, esse anúncio pode ser um indício de que, futuramente, podemos ter sua continuação, Ori and the Will of the Wisps, anunciado para Xbox One e PC em 2020, no híbrido da Big N.

Ori and the Blind Forest está agendado para chegar ao Switch em sua “Edição Definitiva” em 27 de Setembro. Esse anúncio foi um dos maiores destaques principalmente por apontar para a continuação do relacionamento próximo que Microsoft e Nintendo estão apresentando.

Episódios como o anúncio de Banjo-Kazooie como um personagem jogável no Super Smash Bros. Ultimate e o lançamento do Cuphead, outro antigo exclusivo do Xbox e PC para o Switch, são outros sinais dessa parceria.

LOJA PLAYREPLAY

via Eurogamer

Related posts

Sea of Thieves | 5 dicas essenciais para o início do jogo

Luciana Anselmo

Minecraft ganha DLC temático de Stranger Things

Luciana Anselmo

Pokkén Tournament é finalmente anunciado; confira as primeiras imagens

Rodrigo Estevam