Image default
Games Últimas Notícias

Nintendo Switch Online será disponibilizado em setembro

Depois de muitas especulações ao longo dos últimos meses, a Nintendo finalmente divulgou uma novidade sobre o futuro serviço online do Switch.

Na verdade, a empresa simplesmente postou a notícia de que o “Nintendo Switch Online” seria lançado em setembro através de sua conta oficial do Twitter, sem grandes cerimônias.

Fora isso, novos detalhes não foram mencionados, mas ainda é bom ter a confirmação sobre a chegada do serviço. No site oficial da Nintendo, é possível conferir os preços que já tinham sido anunciados no ano passado e que devem permanecer iguais.

Os usuários do Switch poderão assinar o serviço a 4 dólares por cada mês individual, 8 dólares por três meses ou 20 dólares por 12 meses. Além da possibilidade de partidas online, os assinantes deverão contar com descontos exclusivos na eShop e jogos clássicos que poderão ser aproveitados à vontade.

Ainda não se sabe se esses jogos clássicos serão a nova forma de Virtual Console do Switch, que ainda não possui nenhum título antigo na eShop além dos games do NEO GEO. De qualquer forma, a empresa deve liberar novas informações nos próximos meses.

Related posts

Fire Emblem Warriors ganha trailer de lançamento

Thomas Schulze

16 novos jogo chegaram à eShop do Switch esta semana

Luciana Anselmo

Penguin Wars chegará ao Switch em 2018

Luciana Anselmo