Image default
Games Últimas Notícias

Nintendo Switch Lite | Nova versão do console chega em setembro

A Nintendo confirmou hoje mais cedo o lançamento do Nintendo Switch Lite, a versão “portátil” de seu console híbrido.

Esta nova versão do Switch não tem suporte ao modo deck, ou seja, não é possível ligá-lo a uma TV para jogar no modo console de mesa. Segundo a Nintendo, a ideia é que este novo modelo do Switch seja uma alternativa para aqueles que preferem jogar no modo portátil.

O lançamento do Nintendo Switch Lite “dá aos gamers mais opções de cores e preços,” explicou Doug Bowser, presidente da Nintendo, segundo publicação do Gematsu. “Agora os consumidores podem escolher o sistema que melhor se adequa ao modo como preferem jogar seus jogos favoritos do Nintendo Switch.”

Por ser um console montando em uma carcaça integrada, visando facilitar o uso do portátil, o Nintendo Switch Lite não conta com algumas funcionalidades do Switch padrão. Por exemplo, como os controles são grudados no console, não é possível destacar os Joy-Cons para jogar multiplayer com um amigo. Além disso, o novo Nintendo Switch Lite não tem a função de vibração.

LOJA PLAYREPLAY

O Nintendo Switch Lite roda todos os jogos que suportam o modo portátil do Switch padrão. Vale ressaltar, porém, que para aproveitar totalmente alguns jogos e até mesmo conseguir jogar alguns outros, pode ser preciso utilizar Joy-Cons comprados separadamente.

Switch Lite

O Nintendo Switch Lite será lançado no dia 20 de setembro ao preço sugerido de U$ 199.99 em três cores: amarelo, cinza e turquesa.

Além disso, uma versão especial de Pokémon Sword e Pokémon Shield também chegará às lojas no dia 8 de novembro também custando U$ 199.99.

Switch Lite

Related posts

Riachuelo lança linha de produtos Super Mario

Thomas Schulze

Fortnite Battle Royale | Onde quicar em um Guarda-sol Gigante

Rodrigo Estevam

Vingadores: Guerra Infinita | Veja todas as cenas dos trailers em ordem cronológica

Rodrigo Estevam