Image default
Últimas Notícias

Nintendo teve prejuízo de mais de US$ 90 milhões no primeiro trimestre de 2014

Parece que Mario Kart 8 não foi suficiente para levantar os números na Nintendo. Apesar de ter vendido muito bem, chegando a ocupar o terceiro lugar dentre os títulos mais vendidos do Wii U, o novo jogo de corrida do encanador não conseguiu alavancar as vendas do console da Big N.

Segundo reportagem do The Verge, a Nintendo teve um prejuízo de 9,47 bilhões de ienes, o que dá um total de US$ 92,7 milhões. A matéria ainda informa que cerca de 80% das pessoas que compraram Mario Kart 8 já possuíam um Nintendo Wii U; ou seja, o jogo vendeu bem, mas o título não conseguiu atrair muitos novos consumidores para o console.

A matéria ainda cita que as vendas do 3DS seguem em declínio, com um total de 820.000 unidades comercializadas no primeiro trimestre desse ano contra um total de 1,4 milhão no mesmo período do ano passado.

Apesar de a empresa ter uma line-up para o Wii U relativamente boa até o final do ano, com títulos como Hyrule Warriors, Bayonetta 2 e e Captain Toad, a publicação parece descrente em relação a uma possível melhora na condição das vendas do console. Super Smash Bros. é citado como o único lançamento com realmente algum peso até o final do ano.

Related posts

Anota aí: tem Pokémon Direct na sexta-feira

Rodrigo Estevam

Square Enix anuncia line-up para Tokyo Game Show

Eidy Tasaka

DLC de Mario Kart 8 tem data marcada para lançamento, além de novo modo 200cc

Eidy Tasaka