Image default
Últimas Notícias

Nintendo responde à petição da comunidade sobre Robin Williams

Os fãs de The Legend of Zelda criaram uma petição online que teria destino à Nintendo, pedindo que Robin Williams fosse adicionado como um NPC no novo título da franquia, que chegará para o Wii U.

Robin Williams se suicidou no último dia 11, e era diagnosticado uma doença séria e depressão. Ele sempre foi fã dos jogos da Nintendo e batizou sua filha de Zelda, por conta da série com a personagem de mesmo nome.

Apesar disso, a Nintendo não comentou muito sobre a petição da comunidade.

O porta-voz da empresa declarou o seguinte:

 

Robin Williams era amado na Nintendo. Nossos corações vão para toda a sua família e especialmente para Zelda Williams, com quem trabalhamos muito. Apreciamos a expressão de consideração da comunidade gamer, e ouvimos os pedidos para que haja uma homenagem à ele num futuro jogo de The Legend of Zelda. Não discutiremos o que será possível no futuro por conta do momento difícil, mas manteremos nossas memórias de Robin.

 

A petição, organizada por Nick Schaedel, pedia que “fosse considerado nomear um NPC no próximo jogo de The Legend of Zelda em homenagem à Robin Williams, pois era uma série amada por ele e que seria um pequeno tributo a um grande homem”.

A atriz e filha de Robin, Zelda Williams, de 25 anos, trabalhou com a Nintendo em várias promoções de jogos e é uma jogadora afiada. Em 2013, a empresa anunciou que está trabalhando em um novo jogo da franquia, que tem data de anúncio para o ano que vem.

Na página da petição, Schaedel diz:

 

Se a Nintendo realmente fizer isso, seria inesperado, mas maravilhoso. Se a Nintendo tomar outra decisão, ou apenas fizer uma declaração… Também seria maravilhoso. Se a Nintendo não fizer nada, então a petição só é considerada uma reflexão de como o Sr. Williams tocou a vida de várias pessoas. Também está bom assim.

 

Fonte: Polygon

Related posts

A Nintendo vai falir? Por que a falta de informação cria uma imagem que não existe?

Flavio Ferreira

Super Mario Run passa dos 200 milhões de downloads

Luciana Anselmo

Top 5½: Fases aquáticas mais marcantes de todos os tempos

Eidy Tasaka