Image default
Games Últimas Notícias

Nintendo promete aumentar a produção do Switch no fim do ano

Apesar da Nintendo estar se esforçando para entregar o maior número de consoles às lojas para suprir a demanda, ainda é muito difícil de encontrar um Switch disponível para compra. Sempre que novas unidades aparecem online ou nas lojas físicas, elas rapidamente se esgotam.

Isso obviamente causa preocupação em quem ainda quer o console e esperava ter a possibilidade de adquiri-lo pelo menos até a época do natal. Por isso, a própria Nintendo prometeu que aumentará consideravelmente a produção do console nos próximos meses para se certificar que existam unidades o suficiente para todos que quiserem o console até o fim do ano.

O impressionante é que mesmo com um estoque escasso, a empresa já conseguiu vender mais de 4,7 milhões de unidades, um número que deve dobrar facilmente se eles realmente conseguirem manter sua disponibilidade mais estável.

É importante lembrar que há grandes lançamentos planejados para o fim do ano, como Super Mario Odyssey e Fire Emblem Warriors, algo que deve atrair ainda mais consumidores interessados.

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

Por que os dragões estão tão presentes na indústria do entretenimento?

Rodrigo Estevam

Bayonetta 2 terá algumas novidades no Switch

Luciana Anselmo

Clássico do PS2, Dragon Quest VIII será relançado para 3DS ainda esse ano

Eidy Tasaka