Image default
Séries Últimas Notícias

Netflix pode estar produzindo série de TV do Justiceiro, da Marvel

Depois de uma ótima recepção ao ser anunciado como um dos novos personagens da segunda temporada da série do Demolidor, o Justiceiro pode estar prestes a receber um seriado próprio produzido pela Netflix. A informação é do TVLine.

O personagem vai dar as caras como na série do Demolidor como um vigilante bastante violento, exterminando a bandidagem e contrastando bastante com o modus operandi de Matt Murdock (Charlie Cox). Jon Bernthal (o Shane de The Walking Dead), que interpreta Frank Castle/Justiceiro no universo compartilhado da Marvel, tem sido muito elogiado pelos colegas de elenco e executivos da Marvel e da Netflix.

“O Justiceiro [do Jon Bernthal] é extraordinariamente memorável em todos os aspectos,” afirmou Jeph Loeb, o Vice Presidente Executivo da Marvel TV, em entrevista ao site ComicBook.com.

No ano passado, surgiu na internet o boato de que a série do Punho de Ferro, a quarte e última série da parceria entre Marvel e Netflix antes da chegada da minissérie Os Defensores, seria substituída pela do Justiceiro por conta da boa recepção do personagem. O boato, porém, foi desmentido logo em seguida, quando Marvel e Netflix confirmaram que Danny Rand/Punho de Ferro ainda vai estrelar sua própria série.

demolidor-justiceiro-netflix-playreplay
Matt Murdock vai ficar cara-a-cara com o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor

Embora a notícia de que o Justiceiro possa vir a receber um seriado próprio seja muito bem-vinda, o TVLine não diz de onde vem essa informação. Ou seja, até que Marvel ou Netflix confirmem (ou desconfirmem) essa história, o ideal é que encaremos tudo como apenas mais um boato.

Enquanto isso, seguimos no aguardo de Luke Cage, série do personagem que já foi apresentado na série Jessica Jones, lançada no ano passado alguns meses após a estreia de Demolidor. Segundo os planos da Marvel, depois da chegada de Punho de Ferro estará estabelecido o cenário para o encontro dos quatro heróis, que juntos vão estrelar a série Os Defensores.

As primeiras temporadas de Demolidor e Jessica Jones já estão disponíveis na Netflix, enquanto a segunda temporada da série do “demônio de Hell’s Kitchen” chega ao serviço de streaming no dia 18 de março. Em seguida, ainda esse ano, estreia a série de Luke Cage. As séries Punho de Ferro e Os Defensores seguem confirmadas, mas ainda sem data de lançamento definidas.

Related posts

Brinquedos que Marcam Época | Confira o trailer da segunda temporada

Thomas Schulze

Além dos videogames: Twitch cresce no poker e outros tópicos com potencial

Guilherme Soares

Gotham | O Coringa estreia oficialmente na série em trailer do novo episódio

Thomas Schulze