Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

AMC entra para a grade da Claro TV e NET

Os assinantes da NET e da Claro TV terão em breve mais uma boa opção em sua grade de programação. Trata-se do canal AMC, que fechou um acordo com as operadoras para liberar o seu sinal, que até então só estava disponível na Sky. Para assistir, é preciso fazer a compra do novo pacote a partir de 16 de novembro deste ano.

De acordo com Eduardo Zulueta, presidente do grupo AMC na América Latina, “Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região“.

Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, concorda: “O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora.”

A AMC é a produtora de séries como Preacher, Fear the Walking Dead, The Walking Dead e Into the Badlands, ou seja, um ótimo acréscimo em sua grade.

via Omelete

Related posts

Preacher | Mondo lançará figuras de Cassidy e Jesse

Thomas Schulze

RePlay #11: As principais notícias da semana no PlayReplay

Paula Travancas

The Walking Dead | Telltale anuncia quarta e última temporada da série

Thomas Schulze