Image default
Últimas Notícias

Naughty Dog não tem planos para criar novos jogos como Crash Bandicoot

Para a Game Informer, Josh Scherr, roteirista e designer da Naughty Dog, disse que a empresa não pretende lançar novos jogos que sejam parecidos com Crash Bandicoot ou Jak & Daxter num futuro próximo.

A revista perguntou ao roteirista se a desenvolvedora sentia falta de desenvolver jogos com ar mais infantil, e ele disse que não, pois agora, a Naughty Dog tem uma linhagem de desenvolvimento diferente. Scherr disse que a mudança tem relação com a maturidade do estúdio e a demanda do mercado.

Temos uma equipe incrível de pessoas que estão fazendo alguns desempenhos realmente expressivos com os nossos personagens mais atuais e realistas. Animar material estilizado é muito divertido, mas as histórias que estamos tentando contar neste momento são um pouco mais realistas e mais adultas do que as do tempo de Jak & Daxter. Antes de nós mudarmos de um jogo como esse para algo mais parecido com Uncharted, discutimos muito sobre tomar esta decisão. Essa mudança foi algo que nos interessava. Acho que esta mudança também se dá por aquilo que o mercado está querendo.

crash-bandicoot-playreplay

Crash Bandicoot apareceu mais recentemente em Crash: Mind over Mutant, que foi lançado para PS2, PSP, Xbox 360, Wii e Nintendo DS, em 2008, pela Radical Entertainment. Já Jax & Daxter não tem um novo título há dez anos, e já não pertence mais à Naughty Dog.

Fonte: Kotaku Brasil

Related posts

The Last of Us | Jogo completa 5 anos com 17 milhões de cópias vendidos

Luciana Anselmo

The Last of Us Part II | Veja agora o novo trailer

Sávio Cross

Uncharted | Nathan Fillion é Nathan Drake neste fenomenal fan film

Rodrigo Estevam