Em um podcast feito pela Game Informer com os diretores de Uncharted 4, Neil Druckmann e Bruce Staley, foi dito que o intento da produtora é fornecer a “melhor experiência” possível para gamers com o novo jogo da série Uncharted.
Neil e Bruce: “Rodar a 60 fps foi realmente difícil em The Last of Us Remastered e aquele era um jogo que nós já tinhamos finalizados e que sabíamos exatamente como a produção final deveria parecer.” “Em Uncharted 4 é diferente, nós estamos tentando ir além das fronteiras do que o jogo pode parecer e de como as cutscenes podem ser realistas e tentar com tudo isso, rodar o jogo a 60 fps, é realmente muito difícil”
Game Informer: Isso significa que rodar a 60 fps é algo que ainda está na mira da Naughty Dog?
Neil e Bruce: “Eu não sei. O nosso objetivo atual é criar a melhor experiência visual e estamos tentando isso agora. Nós estamos constantemente fazendo escolhas do que fará o jogo fluir e parecer melhor. “
Uncharted 4: A Thief’s End será lançado no fim deste ano, ainda sem data prevista, exclusivamente para PS4.
Fonte: PSU