Image default
Últimas Notícias

Sakurai diz que talvez não criará outro título de Super Smash Bros.

Masahiro Sakurai, o criador de Super Smash Bros., sugeriu em entrevista que as versões para Wii U e 3DS serão as últimas da franquia. Apesar de não ver outros títulos da série com a qualidade que ele oferece, isso não significa o fim dela.

Posso declarar positivamente que não haverá outro Super Smash Bros. Em Melee e Brawl, achei que não haveria uma sequência. Ainda assim, não posso negar a chance de outra. Falando por mim, acho que não terá. Nossa intenção com Super Smash Bros. for Wii U era proporcionar méritos extras ao jogo muito além do preço de venda. Em termos de escopo e número de personagens, fomos além dos nossos limites. Mas se cortarmos o número de lutadores e modos de jogo, com certeza haverá reclamações.

masahiro-sakurai-playreplay

Sakurai também acredita que a quantidade de conteúdo nos títulos já existentes foi a causa da visão de futuro do jogo, e criou uma barreira difícil de ser ultrapassada.

Tenho dificuldades em ver alguém tomando meu lugar e criando esse conteúdo tão valioso comigo longe. Sinto como se tivéssemos chegado em um lugar difícil. Espero que as pessoas não pensem que Super Smash Bros. chegou a uma conclusão. Esse é meu apelo pessoal.

Fonte: Videogamer

Related posts

RePlay #16: As principais notícias da semana no PlayReplay

Rodrigo Estevam

Patch de atualização será lançado para Super Smash Bros. for 3DS no Japão

Kate Silva

Sakurai explica a ausência dos Ice Climbers nos novos Super Smash Bros.

Kate Silva