Image default
Games Últimas Notícias

My Hero One’s Justice | Jogo da Bandai Namco chega em outubro

A Bandai Namco acaba de anunciar via comunicado para a imprensa que My Hero One’s Justice, jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá da Weekly Shonen Jump, será lançado em outubro deste ano.

Segundo o comunicado, o jogo terá versões para  PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch, e permitirá que jogadores criem esquadrões com até três personagens.

Além de favoritos da UA como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Tsuyu Asui, o jogo ainda permitirá aos jogadores selecionar Heróis como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões como Stain, Dabi, e Himiko Toga. “Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime,” explica a Bandai Namco.

Ainda segundo o comunicado, “durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário. Como cada personagem conta com sua própria Individualidade e ataque de suporte, que pode ser executado no chão, no ar, e até mesmo em prédios, MY HERO ONE’S JUSTICE dá aos jogadores a sensação de poder que só o universo de MY HERO é capaz de oferecer.”

Em My Hero One’s Justice os jogadores acompanharão a trama do anime (reproduzida como na animação) no modo história usando um personagem do lado dos heróis. Após finalizar a história, será liberado jogar novamente o modo história utilizando um dos personagens do time dos vilões e acompanhar a trama sob a ótica dos antagonistas no Modo Vilão.

My Hero One’s Justice será lançado nas Américas em outubro deste ano para PS4, Xbox One, PC (Steam) e Nintendo Switch.

Related posts

Sea of Thieves | Jogo já possui hackers no PC

Luciana Anselmo

Hadouken elétrico? Veja esses e outros novos golpes aqui

Eidy Tasaka

Tales from the Borderlands estreia com muita ação em Zer0 Sum

Gabriel Vlatkovic