Image default
Quadrinhos Últimas Notícias

Mulher maravilha e Mulher Biônica se encontrarão nos quadrinhos

Duas heroínas que foram sucesso nos anos 70 se encontrarão em um crossover pela Dynamite Entertainment. Mulher-Biônica e Mulher maravilha’77 (interpretada pela Lynda Carter na série de TV, que aliás possui até uma série digital em quadrinhos pela DC Comics).

O que foi divulgado é que a mini-série será escrita por Andy Mangels, que tem no currículo quadrinhos como Star Trek e Arquivo-x. O desenhista ainda não foi divulgado.

cross14 Wonder-Woman-77-Special-3-1-600x923
 

Um spinoff da série popular ” O homem de 6 milhões de dólares”, a série da Mulher-Biônica foi estrelada pela atriz Lindsay Wagner, que interpretava Jaime Sommers, uma jogadora de tênis profissional que foi gravemente ferida em um acidente de pára-quedismo. Para salvar sua vida, foram-lhe dados implantes cibernéticos que concederam força, velocidade e audição sobre-humanas. Ela, então, tornou-se uma agente do Escritório de Informação Científica, indo em missões de espionagem, enquanto trabalhava disfarçada como uma professora de escola. A editora de quadrinhos Dynamite começou a publicar as HQs da série em 2012. A serie de TV da Mulher-Biônica foi exibida entre os anos de 1976 e 1978.

Já a Mulher-Maravilha dispensa apresentações. A série de TV da personagem contou com Lynda Carter atuando como a poderosa Amazona. A série passou na TV norte-americana entre os anos de 1975 e 1979.

Related posts

Gal Gadot canta para comemorar o sucesso de Mulher Maravilha

Thomas Schulze

The Flash não usará anel no filme da Liga da Justiça

Thomas Schulze

Ezra Miller fala sobre suas expectativas para Flashpoint

Thomas Schulze