Image default
Cinema Últimas Notícias

Mulher Maravilha 2 | Kristen Wiig negocia para ser a vilã Cheetah

A movimentação de bastidores anda bem intensa na Warner Bros. durante a última semana. Após boatos de que o estúdio gostaria de ter a ganhadora do Oscar Emma Stone em Mulher Maravilha 2, agora o nome mais cotado parece ser o da comediante Kristen Wiig.


Veja também:


Deadline deu o furo de que ela está negociando para ser a vilã Cheetah no próximo longa da Wonder Woman, e a Variety confirmou que seu nome sempre foi muito bem cotado por Patty Jenkins, a diretora do primeiro e segundo filmes.

As últimas reuniões entre a atriz e o estúdio parecem ter sido bem frutíferas e o papo se encaminha para um desfecho feliz para ambas as partes.

Embora as origens e motivações da Cheetah tenham variado bastante com o passar dos anos, a história estabelecida é a da antropóloga Barbara Ann Minerva, que se vê amaldiçoada com os poderes de uma Cheetah, e então fica obcecada para descobrir os segredos das amazonas.

Com Gal Gadot repetindo o papel principal, e Patty Jenkins novamente na direção, Mulher Maravilha 2 estreia em 01 de novembro de 2019.

Related posts

Batman e Mulher-Maravilha | Warner relançará séries clássicas em home video

Thomas Schulze

Liga da Justiça não é o filme que merecemos, mas sim o que precisamos

Rodrigo Estevam

Dança das cadeiras na Warner pode gerar mudanças no rumo dos filmes da DC

Rodrigo Estevam