Image default
Games Últimas Notícias

Blizzard divulga mudanças adicionais para o competitivo de Overwatch

A Blizzard divulgou um vídeo esta semana explicando diversas mudanças que ocorreriam nas futuras temporadas competitivas de Overwatch, mas parece que ele não continha todo o conteúdo das alterações que serão realizadas.

Em um post oficial no fórum do game, a empresa mencionou algumas modificações que não estavam presentes no vídeo. Como são mudanças pequenas, a Blizzard parece ter preferido essa abordagem para o vídeo não ficar tão longo.

Agora, os jogadores que estiverem no ranking Prata ou superior poderão ser rebaixados para um nível inferior se não conseguirem manter a pontuação mínima necessária ao longa da temporada. Antes, isso só acontecia com quem estava no ranking Diamante ou superior.

Também haverá uma boa mudança na quantidade de SR (Skill Rating, a pontuação competitiva) ganho ou perdido em suas partidas. Até então, diversos jogadores reportavam que não parecia existir um padrão justo, sendo que até em partidas bem disputadas, o ganho ou perda de SR era desproporcional.

Como a 6° temporada competitiva começará já no dia 31 de agosto, é provável que não haja novas mudanças anunciadas por enquanto. Ainda assim, a Blizzard garante que os desenvolvedores estão testando novas modificações para as próximas temporadas.

Related posts

Primeiras informações de novo título da série Just Cause são divulgadas

Kate Silva

Edição limitada de Resident Evil Revelations 2 é anunciada para o Japão

Kate Silva

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Servidor de teste fica offline no Xbox One

Luciana Anselmo