Image default
GamesÚltimas Notícias

Blizzard divulga mudanças adicionais para o competitivo de Overwatch

A Blizzard divulgou um vídeo esta semana explicando diversas mudanças que ocorreriam nas futuras temporadas competitivas de Overwatch, mas parece que ele não continha todo o conteúdo das alterações que serão realizadas.

Em um post oficial no fórum do game, a empresa mencionou algumas modificações que não estavam presentes no vídeo. Como são mudanças pequenas, a Blizzard parece ter preferido essa abordagem para o vídeo não ficar tão longo.

Agora, os jogadores que estiverem no ranking Prata ou superior poderão ser rebaixados para um nível inferior se não conseguirem manter a pontuação mínima necessária ao longa da temporada. Antes, isso só acontecia com quem estava no ranking Diamante ou superior.

Também haverá uma boa mudança na quantidade de SR (Skill Rating, a pontuação competitiva) ganho ou perdido em suas partidas. Até então, diversos jogadores reportavam que não parecia existir um padrão justo, sendo que até em partidas bem disputadas, o ganho ou perda de SR era desproporcional.

Como a 6° temporada competitiva começará já no dia 31 de agosto, é provável que não haja novas mudanças anunciadas por enquanto. Ainda assim, a Blizzard garante que os desenvolvedores estão testando novas modificações para as próximas temporadas.

Related posts

ZombiU pode estar a caminho do PS4 e do Xbox One

Rodrigo Estevam

Castlevania Requiem traz o melhor da série para o PS4

Thomas Schulze

Minecraft chegará ao Xbox One ainda nesta semana

Kate Silva