Image default
Últimas Notícias

Novos -alities virão com o novo Mortal Kombat X, diz Ed Boon

O criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, revelou na Gamescom 2014 que um -ality de um jogo já lançado da franquia fará um grande retorno em Mortal Kombat X.

À IGN, ele falou:

 

Para aqueles que são familiares com Mortal Kombat, adicionamos primeiramente o Fatality, e depois o Babality. Mais tarde, adicionamos o Friendship, o Brutality e todos esses golpes loucos no decorrer dos anos. Adicionaremos um -ality de um jogo passado no Mortal Kombat X. E eu mal posso esperar para falar mais sobre isso, mas por enquanto, não dá.

 

O jogo da série de 2011 teve Fatalities, Babalities e Pit Fatalities. De acordo com o site Joystiq, Mortal Kombat X poderia trazer de volta para o jogo os Brutalities, os Animalities — que transforma os lutadores em animais específicos — ou os Friendships — introduzidos no Mortal Kombat II, que finaliza a luta com um ato amigável e sem violência.

Dos três candidatos, o retorno mais provável é o dos Brutalities. Boon declarou que o sistema desse tipo de golpe foi planejado para o Mortal Kombat de 2011, mas a equipe na NetherRealm não teve tempo para finalizar esse recurso antes do lançamento do título.

Mortal Kombat X será lançado em 2015, para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

 

Related posts

Nova coletânea da série Assassin’s Creed vai focar na história americana

Kate Silva

Compre Destiny digitalmente no PS3 ou no Xbox 360, e atualize para a nova geração

Kate Silva

Jason Vorhees será lançado como DLC para Mortal Kombat X na próxima semana

Kate Silva