Image default
Música Últimas Notícias

Morre Malcolm Young, fundador do AC/DC

Malcolm Young, fundador da banda de rock AC/DC, morreu neste sábado, 18/11/2017. O guitarrista já tinha sido diagnosticado com demência e, em 2014, se afastou da banda por esse motivo. A página oficial da banda no Facebook deu a triste notícia aos fãs.

Veja também:

“É com muita tristeza que o AC/DC anuncia a morte de Malcolm Young. Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com enorme dedicação e comprometimento, ele foi a força motriz por trás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário, ele era perfeccionista e um homem único. Ele sempre pegou suas armas, fez e disse exatamente o que queria. Ele ficou orgulhoso de tudo o que conquistou. Sua lealdade aos fãs era insuperável. Como seu irmão, é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante toda a minha vida, o laço que tínhamos era único e muito especial. Ele deixa para trás um enorme legado que durará para sempre. Malcolm, bom trabalho.”

Em uma segunda nota, a família pede que respeitem sua privacidade durante o período de luto. Malcolm deixa seu irmão, Angus, uma irmã, dois filhos, três netos e milhares de fãs por todo o mundo. Embora ele não esteja mais entre nós, sua música viverá para sempre.