Image default
Games Guias

Como achar Vespoids em Monster Hunter World

Monster Hunter World é o mais novo capítulo da clássica franquia Monster Hunter da Capcom. Lançado para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo inovou a fórmula da franquia e trouxe diversas novidades. Neste guia traremos dicas para você encontrar Vespoids, o que é necessário para prosseguir nas investigações do game.


Veja também:


Vespoids podem ser encontrados facilmente na área da Ancient Forest (Floresta Antiga), a primeira área que você explora em Monster Hunter World. O que você está procurando é um inseto com aparência de libélula, para referência.

A melhor ideia é começar procurando em pontos específicos como as áreas 6, 11 ou 13, que possuem uma grande populações de Vespoids à disposição em sua fauna.

A área 6 é especialmente recomendada para encontrar insetos, mas é bom tomar cuidado ao se aventurar por lá, já que o local é patrulhado por monstros muito fortes, como o Pukei-Pukei e Anjanath.

Por mais comuns que os Vespoids sejam, às vezes é preciso passear um pouco até que eles deem as caras no mapa. Se não encontrá-los de jeito nenhum na área 6, aí sim tente a sorte nas áreas 11 e 13. Não esqueça que eles são criaturas aladas, facilmente identificáveis por seus pequenos corpos e grandes asas abertas.

Com isso, normalmente eles ficarão um pouco acima do nível do chão, de forma que é uma boa ideia subir em objetos e estruturas para se posicionar em um ponto de vantagem. De todo modo, é só persistir um pouco que logo você encontrará essas criaturinhas!

Guia adaptado da Prima Games



Related posts

Um mergulho pela insanidade de Hotline Miami

Thomas Schulze

Guacamelee 2 | Data de lançamento é revelada

Luciana Anselmo

PSN foi hackeada novamente; mais de 1000 contas foram vazadas

Gabriel Toschi