Image default
GamesÚltimas Notícias

Produtor de Monster Hunter: World explica atraso no PC

Monster Hunter: World é um dos jogos mais esperados deste mês, mas quem prefere aproveitar seus games no PC terá que esperar um pouco mais para iniciar suas aventuras.

Enquanto o título está marcado para chegar no PlayStation 4 e Xbox no dia 26 de janeiro, ele só deve ser lançado para os PCs depois do segundo semestre deste ano.

Depois de muita especulação, Ryozo Tsujimoto (um dos produtores do jogo) deu uma entrevista ao GamesRadar explicando o motivo para tal atraso.

Tsujimoto disse que como esta é primeira vez que um título da franquia estará no PC, os desenvolvedores estão fazendo todo o possível para que o jogo esteja impecável no lançamento.

Fora isso, ele mencionou que enquanto o PS4 e Xbox One oferecem servidores próprios para partidas online, a Capcom precisará criar seu próprio sistema para lidar com isso no PC. Obviamente, isso acaba trazendo bem mais trabalho à equipe de desenvolvimento.

Ainda não há uma data certa para a chegada de Monster Hunter: World no Steam, mas é bom saber que um atraso tão grande será compensado com uma experiência mais otimizada nesta plataforma.

Related posts

Call of Duty: Black Ops III terá servidores dedicados para modo multiplayer online

Kate Silva

The Division poderá ser jogado de graça neste fim de semana

Luciana Anselmo

Novo conjunto de armadura e missão extra são os DLCs grátis de The Witcher 3 essa semana

Rodrigo Estevam