Image default
Games Últimas Notícias

Monster Hunter: World ganhará DLCs gratuitas

Assim como já vimos em praticamente todos os jogos da franquia, Monster Hunter: World também contará com DLCs gratuitas após o seu lançamento. Muitos achavam que isso ia mudar pelo fato do game não se tratar de um título portátil como seus antecessores,  mas felizmente não é o caso.

Foi o próprio produtor Ryozo Tsujimoto que confirmou a boa notícia, mas também lembrou os fãs da série que eles terão que assinar os serviços dos consoles (como PS Plus e Xbox Live) se quiserem jogar o game no modo online. No PC, nada disso é necessário, é claro.

Considerando que o título não poderá ser levado para qualquer lugar, como acontecia nos portáteis, o tipo de conteúdo extra também pode ser diferente. Tsujimoto revelou que agora é possível fazer eventos de tempo limitado, algo que não seria justo com consoles como o 3DS ou o PS Vita, que nem sempre estão conectados à  internet.

Isso certamente abre novas portas para o novo título, que continua seguindo o estilo de RPG com bastante ação. Monster Hunter: World será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2018, ainda sem data definida.

Related posts

Capcom explica o motivo de Monster Hunter World não ser lançado no Switch

Luciana Anselmo

Destiny: assista ao trailer de lançamento da expansão “A Escuridão Subterrânea”

Rodrigo Estevam

Minecraft: Story Mode tem data de lançamento revelada

Rodrigo Estevam