Image default
Games Últimas Notícias

Monster Hunter World | Capcom afirma que seria difícil trazer o jogo ao Switch

Com tantos jogos da franquia Monster Hunter em consoles da Nintendo, era de se esperar que muitos jogadores fossem querer ver o game mais recente no Switch.


Veja também:


A Capcom já disse estar ciente deste pedido dos fãs, mas Haruhiro Tsujimoto (presidente da empresa) afirmou que isso seria algo difícil de acontecer.

Ele mencionou o quanto o Switch é diferente de outros consoles, tanto nos recursos que apresenta como nos tipos de jogadores que possui.

Apesar de não ter falado sobre o hardware mais limitado do console híbrido, é de se imaginar que este seja outro grande fator para a dificuldade em fazer um port do game para esta plataforma.

Ainda assim, Tsujimoto garantiu que a Capcom está fazendo o possível para oferecer suporte ao Switch com suas principais franquias, o que também inclui Monster Hunter.

Atualmente, é possível jogar Monter Hunter XX no Switch, mas só se você baixá-lo na eShop japonesa, já que o game ainda não foi lançado no ocidente.

Monster Hunter World está disponível no PlayStation 4 e Xbox One no momento, mas também ganhará uma versão de PC até o fim deste ano.

Related posts

Middle-earth: Shadow of War ganha novo trailer

Luciana Anselmo

Apex Legends | Respawn já baniu mais de 16 mil usuários por trapaças

Rodrigo Estevam

Aparência do herói de Mighty No. 9 tem poucas diferenças em relação ao Mega Man

Kate Silva