Image default
Games Guias

Monster Hunter World | Como viajar rápido e ter boosts de alimentos

A Capcom lançou Monster Hunter World para PlayStation 4 e Xbox One e, desde já, o game é um dos melhores jogos de 2018. Enquanto a versão para PC (ainda sem data) não sai, vamos aproveitar para treinar suas caçadas com uma série de dicas. Neste tutorial, aprenda como fazer viagens rápidas e o modo correto de obter valiosos boosts de combate para as caçadas.


Veja também:


Os Boosts são importantes porque conferem atributos e stats adicionais, capazes de ajudar bastante durante as suas caçadas. É preciso saber como pegar os boosts se você pretende derrubar os maiores monstros de Monster Hunter World sem muito esforço. Além disso, como as caçadas do game possuem um tempo limitado, aprender a viajar rápido também é essencial!

Como viajar rápido

Viajar instantaneamente pelo mapa do game é muito simples: tudo que você precisa fazer é abrir o mapa e localizar a área até a qual deseja se teleportar. Assim que estiver pronto, escolha o seu destino e você será automaticamente enviado para lá, o que economiza valiosos minutos de corrida, algo vital para as caçadas, como explicamos.

As áreas de Monster Hunter World são gigantescas, e como normalmente você só possui cerca de 20 minutos para abater o seu alvo, lembre sempre da existência deste sistema de viagem. Ganhar tempo também ajuda a elevar suas habilidades de caçador.

 

Como obter boosts

Os boosts de Monster Hunter World são fruto da alimentação, e comer só pode ser feito em um lugar: sua base de acampamento. Idealmente, é uma boa ideia comer sempre antes de partir em uma caçada, já que o processo leva algum tempo enquanto se cozinha ou compra itens com os vendedores da base.

Há diversos boosts que podem ser aplicados ao personagem, fruto de diferentes itens de comida. Tente ao máximo pesquisar sobre as bestas que você vai caçar, e então coma os alimentos que conferem boosts úteis para o tipo específico de combate que você pretende encarar.

Existe muita coisa que você precisa aprender em seus primeiros minutos no fascinante e desafiador universo de Monster Hunter World, mas o valor das viagens rápidas para poupar tempo, além de uma boa alimentação repleta de boosts de batalha são meio caminho andado para você alcançar suas primeiras vitórias.

Guia adaptado da Prima Games



Related posts

Novo trailer do modo história de Marvel vs Capcom Infinite

Thomas Schulze

Como achar Vespoids em Monster Hunter World

Thomas Schulze

Capcom explica o motivo de Monster Hunter World não ser lançado no Switch

Luciana Anselmo