Image default
Games Últimas Notícias

Monster Hunter Generations chega às lojas no terceiro trimestre deste ano

Um novo Monster Hunter está chegando ao Nintendo 3DS! Anunciado ontem durante o Nintendo Direct, Monster Hunter Generations chega ao mercado americano no terceiro trimestre de 2016.

Lançado no Japão como Monster Hunter X, o jogo de caça a monstros gigantescos da Capcom põe os jogadores papel de caçadores, caçando monstros colossais ao redor do mundo. Visando construir armas e armaduras cada vez mais poderosas, os jogadores devem acumular Zenny e coletar recursos derrotando criaturas. A jornada de Monster Hunter Generations vai levar os jogadores a quatro vilas diferentes, todas elas sob a ameaça de criaturas conhecidas como Fated Four.

O jogo conta ainda com a estreia de duas novas mecânicas de jogabilidade: as Styles e as Hunter Arts, possibilitando aos jogadores o maior nível de personalização de estilo de jogo de toda a série. Segundo o comunicado da Capcom para a imprensa, “os jogadores podem escolher entre quatro Styles diferentes para os combates, como o Aerial, que adiciona a habilidade de atacar e montar em monstros no ar. Com a introdução de novos e devastadores aprimoramentos e técnicas de ataque conhecidos como Hunter Arts, a ação fica mais deslumbrante do que nunca no Nintendo 3DS.”

Outra novidade que chega com o lançamento de Monster Hunter Generations é o Prowler Mode, o modo de jogo no qual será possível jogar usando um Felyne. “Nesse modo, há ainda mais aventuras a desbravar com missões únicas para se jogar com um Felyne sozinho ou com até três outros companheiros em missões de grupo,” explica a produtora. “Com centenas de missões para caçadores e Felynes, há incontáveis desafios para se enfrentar na aventura solo ou no multiplayer local e online, abrindo o mundo épico de Monster Hunter para jogadores de todos os níveis.”

LOJA PLAYREPLAY

Para aqueles que curtem crossovers e conjuntos de armaduras “diferentes”, a Nintendo anunciou ainda a colaboração entre Monster Hunter GenerationsFire Emblem com a disponibilização de um conjunto de armadura exclusivo baseado em Marth. A Capcom afirma que “os fãs podem aguardar por esta e outras colaborações com séries de jogos populares que irão resultar em equipamentos temáticos para os caçadores e também para seus parceiros Felyne personalizados conhecidos como Palicoes.”

https://www.youtube.com/watch?v=I9vZyy4ioWY

Com lançamento exclusivo para Nintendo 3DS, Monster Hunter Generations chega às lojas no terceiro trimestre deste ano.

Related posts

Darkest Dungeon ganha data de lançamento no Switch

Luciana Anselmo

Miniatura amiibo dourada de Super Mario pode ser exclusivo do Walmart norte-americano

Kate Silva

Square Enix cancela port de Final Fantasy Agito para PS Vita

Rodrigo Estevam