Image default
Games Últimas Notícias

Monster Hunter Generations chega às lojas no terceiro trimestre deste ano

Um novo Monster Hunter está chegando ao Nintendo 3DS! Anunciado ontem durante o Nintendo Direct, Monster Hunter Generations chega ao mercado americano no terceiro trimestre de 2016.

Lançado no Japão como Monster Hunter X, o jogo de caça a monstros gigantescos da Capcom põe os jogadores papel de caçadores, caçando monstros colossais ao redor do mundo. Visando construir armas e armaduras cada vez mais poderosas, os jogadores devem acumular Zenny e coletar recursos derrotando criaturas. A jornada de Monster Hunter Generations vai levar os jogadores a quatro vilas diferentes, todas elas sob a ameaça de criaturas conhecidas como Fated Four.

O jogo conta ainda com a estreia de duas novas mecânicas de jogabilidade: as Styles e as Hunter Arts, possibilitando aos jogadores o maior nível de personalização de estilo de jogo de toda a série. Segundo o comunicado da Capcom para a imprensa, “os jogadores podem escolher entre quatro Styles diferentes para os combates, como o Aerial, que adiciona a habilidade de atacar e montar em monstros no ar. Com a introdução de novos e devastadores aprimoramentos e técnicas de ataque conhecidos como Hunter Arts, a ação fica mais deslumbrante do que nunca no Nintendo 3DS.”

Outra novidade que chega com o lançamento de Monster Hunter Generations é o Prowler Mode, o modo de jogo no qual será possível jogar usando um Felyne. “Nesse modo, há ainda mais aventuras a desbravar com missões únicas para se jogar com um Felyne sozinho ou com até três outros companheiros em missões de grupo,” explica a produtora. “Com centenas de missões para caçadores e Felynes, há incontáveis desafios para se enfrentar na aventura solo ou no multiplayer local e online, abrindo o mundo épico de Monster Hunter para jogadores de todos os níveis.”

Para aqueles que curtem crossovers e conjuntos de armaduras “diferentes”, a Nintendo anunciou ainda a colaboração entre Monster Hunter GenerationsFire Emblem com a disponibilização de um conjunto de armadura exclusivo baseado em Marth. A Capcom afirma que “os fãs podem aguardar por esta e outras colaborações com séries de jogos populares que irão resultar em equipamentos temáticos para os caçadores e também para seus parceiros Felyne personalizados conhecidos como Palicoes.”

https://www.youtube.com/watch?v=I9vZyy4ioWY

Com lançamento exclusivo para Nintendo 3DS, Monster Hunter Generations chega às lojas no terceiro trimestre deste ano.

Related posts

Steam | Plataforma oferece suporte ao Pro Controller do Switch

Luciana Anselmo

Azure Striker Gunvolt chega à América do Norte em agosto

Kate Silva

Hoje sim!! Rocket League tem carros temáticos da Nintendo no Switch

Thomas Schulze