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Mônica e a Guarda dos Coelhos | Jogo já está disponível para consoles e PC

A Turminha está de volta ao mundo dos games 24 anos depois de sua última aventura com Mônica e a Guarda dos Coelhos, da Mad Mimic

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A Mad Mimic anunciou hoje que Mônica e a Guarda dos Coelhos, seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, já está disponível globalmente através das lojas digitais dos consoles e PCs.

Trazendo a Turma da Mônica aos videogames 24 anos após sua última aventura, Mônica e a Guarda dos Coelhos é uma carta de amor ao universo da Turma da Mônica e tudo que este universo representa.

Com seu gameplay focado no experiência cooperativa, o game coloca amigos, familiares e fãs lado a lado para viverem aventuras na pele de seus personagens favoritos dos gibis. Para celebrar o lançamento e ilustrar algumas das mecânicas do jogo, a Mad Mimic preparou um trailer especial.

Representante do gênero couch co-op, Mônica e a Guarda dos Coelhos pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. Controlando um grupo formado por heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial – carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Com um elenco robusto e bastante diverso, os jogadores encontrarão muitos de seus personagens favoritos para curtir cada momento do jogo e até recriar dinâmicas dos próprios quadrinhos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco, Astronauta e o recém-anunciado Jotalhão são os heróis disponíveis durante a jornada para livrar o Reino dos Coelhos das ameaças dos monstrinhos de sujeira.

Mônica e a Guarda dos Coelhos traz uma história completamente inédita da Turminha, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, onde num reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos venceu recentemente o Prêmio de Melhor Direção de Arte no festival argentino EVA 2018 e tem versões para PC e Mac (via Steam), Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Outra grande notícia para os fãs é a presença de Mônica e a Guarda dos Coelhos na CCXP 2018. O jogo será uma das grandes atrações do estande de Turma da Mônica no evento que acontece de 05 a 09 de dezembro no São Paulo Expo. Além de acompanhar de perto ações especiais envolvendo o game, essa será uma grande oportunidade para se jogar ao lado de outros fãs da Turminha.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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PUBG | Nova temporada atualiza o mapa de Erangel

Temporada 4 de Playerunknown’s Battlegrounds traz novidades e mudanças ao jogo e chega aos servidores oficiais no ainda este mês

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A quarta temporada de Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) está chegando e promete atualizações, mais conteúdo e novas funções de jogabilidade.

Segundo a assessoria de imprensa da PUBG Corp, a PUBG SEASON 4 traz novidades que começam pela atualização visual de Erangel.

Com a nova temporada, que já está disponível para PC em servidores de testes e que chega aos servidores oficiais no próximo dia 24, “a atualização fornece um novo visual ao primeiro e mais icônico mapa de PUBG, permitindo que os jogadores explorem o campo de batalha como nunca antes. O mapa clássico agora conta com novos tipos de prédios e casas, cenários e terreno mais realistas, além de mudanças em algumas regiões.” A temporada 4 de PUBG chega aos consoles “em breve.”

A chegada de uma nova temporada também traz consigo um novo passe de temporada. Na quarta temporada, o Survival Pass recebeu o subtítulo AFTERMATH. “O Survivor Pass 4: AFTERMATH fornece missões e recompensas únicas (trajes, opções de aparência e skins de arma) para sobreviventes que buscam um desafio extra. Uma nova função, chamada de Missões Co-Op, permitirá que os jogadores evoluam seu progresso no passe em grupo.” Jogadores que comprarem o Premium Survivor Pass 4: AFTERMATH vão receber a primeira skin de veículo já lançada, a Red Zoned, para o UAZ.

Com o lançamento da Season 4 nos servidores oficias no dia 24 de julho, os jogadores vão poder “curtir imediatamente o update visual de Erangel, novas funções de rádio e o Survivor Pass 4: AFTERMATH. A experiência continuará a evoluir ao longo da temporada, e jogadores poderão aguardar por novas atualizações, como refinamentos na mecânica de escalada e um novo sistema de progressão para o Survival Mastery.”

PUBG tem versões para PC, Xbox One e PS4. Você também pode baixar a versão mobile para jogar em smartphones Android e iOS.

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Minecraft | Incrível projeto recria a Terra-média de O Senhor dos Anéis

Jogadores de Minecraft se reuniram para recriar o mundo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit em projeto que já dura nove anos

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Em um incrível projeto que já dura nove anos, jogadores de Minecraft uniram esforços para recriar toda a Terra-média, o mundo criado pelo famoso escritor J.R.R. Tolkien.

Intitulado Minecraft Middle Earth, o grupo vem construindo cidades, florestas e demais locações vistas nos filmes das sagas O Senhor dos Anéis e o Hobbit, além de outros locais que não chegaram a ganhar uma versão cinematográfica mas existem nos livros escritos pelo autor.

“Estamos trabalhando nisto há nove anos,” explica Squids em um vídeo publicado pelo canal Node no YouTube. “O projeto é recriar a Terra-média de Tolkien como vista em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. […]É um projeto bem grande.”

O grupo utilizou não apenas cenas dos filmes, mas também descrições dos livros e até mesmo desenhos feitos por Tolkien para recriar diversos pontos da Terra-média de maneira incrivelmente fiel.

Ao longo do mapa recriado pelo grupo podem ser encontradas algumas pegadas em locais específicos. Segundo Squids, “elas marcam o caminho que a Sociedade do Anel percorreu na Terra-média, então as pessoas podem seguir o mesmo percurso.”

Você pode assistir ao vídeo do Node, em inglês, e acompanhar o pessoal do canal visitando a Terra-média logo abaixo:

O Minecraft Middle Earth planeja, ainda, recriar a batalha do Abismo de Helm como vista no em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. O grupo espera reunir pelo menos 100 pessoas para combater um exército de 1500 inimigos, provavelmente zumbis, controlados pela inteligência artificial do jogo.

via Unilad

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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.40

Veja todas as novidades que a atualização v.9.40 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.9.40 de Fortnite chegou trazendo novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quarta-feira (17) pela Epic Games. Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização. Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo com as Notas do Patch V.9.40 de Fortnite. As principais adições desta vez são a nova Espingarda Tática no Battle Royale, a Ilha Flutuante do Kevin no Criativo e a Lhama de Aniversário no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Espingarda Tática — Épica e Lendária A Tática voltou em formato totalmente novo. Entre e teste agora mesmo as variantes Épica e Lendária! 09_TopTierTacticalShotgun_NewsHeader.jpg

ARMAS E ITENS

  • Nova Espingarda Tática Épica e Lendária.
    • Dano máximo 83/87.
    • 1,5 disparos por segundo.
    • Máximo de 8 cartuchos.
    • Multiplicador de Acerto na Cabeça: x2,25
    • Disponível em Saques de Chão, Baús, Entregas de Suprimentos, Transportadores de Saques e Máquinas de Vendas.
  • Reduzimos o zoom do Rifle de Precisão Semiautomático ao mirar.
    • Essa é uma mudança de Qualidade de Vida para ajudar a melhorar a utilidade e o uso dessa arma.
  • Mudanças na Espingarda de Combate
    • Reduzimos o multiplicador de acerto na cabeça de 1,7 para 1,5.
    • Reduzimos a eficácia de longo alcance da Espingarda de Combate.
      • Reduzimos o alcance da curva de redução de queda de dano de:
        • 2,44 quadrados (sem mudança).
        • 4,88 quadrados para 4,39 quadrados.
        • 9,77 quadrados para 6,84 quadrados.
        • 19,53 quadrados para 11,72 quadrados.
    • Após observar as mudanças recentes na redução de queda de dano, decidimos reduzir ainda mais o alcance da sua eficácia de longo alcance e alterar sua curva para corresponder melhor às outras espingardas sem remover sua singularidade. 
  • Direto pro Cofre
    • Rifle de Precisão de Ferrolho com Supressor
      • Variantes Épica e Lendária.
  • Direto do Cofre
    • Rifle de Precisão de Ferrolho
      • Variantes Rara, Épica e Lendária.
Correções de erro
  • Agora a Espingarda de Tambor tem a redução de queda de dano ambiental correta.
  • Corrigimos um erro no qual a Plataforma de Lançamento não podia ser destruída com uma picareta.

JOGABILIDADE

  • Coletar um item que preenche uma pilha e cria um transbordamento não faz mais com que o item equipado seja solto.
    • Em vez de fazer com que a arma equipada seja solta, o excedente será solto.
  • Jogadores agora coletam automaticamente um consumível se ele já estiver em seu inventário e não estiver no limite da pilha.
    • Se a coleta automática preencher uma pilha, o excedente será solto.
  • Adicionamos uma nova Asa-delta e uma nova Ferramenta de Coleta a proprietários do Pacote de Fundador do Salve o Mundo.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual Caixas dos Transportadores de Saques não ficavam visíveis após os Transportadores serem derrubados por jogadores.
  • Transportadores de Saques não ficam mais fixos após ficarem travados por muito tempo.
  • Mudamos “Inverter Controles de Aeronave no Teclado” para “Inverter Controles de Voo no Teclado” no menu Opções para refletir o fato de que os controles de veículos terrestres ficam invertidos quando estão no ar.
  • Corrigimos alguns casos raros em que os valores de dano eram exibidos arredondados para baixo em alguns acertos de espingarda.
  • Portas de projeto agora são renderizadas corretamente quando jogadores estão construindo.
  • Jogadores agora podem coletar itens mais facilmente ao ficar em cima deles.
  • Controles para os pés agora permitem corretamente que jogadores avancem e retrocedam ao escolher armas.
  • Arbustos não bloqueiam mais a cura de jogadores ao usar o Cura Cura.
  • Entrar em um veículo sob o efeito de uma Bomba Sombria não faz mais com que o efeito seja prolongado.
  • O Cura Cura agora é corretamente organizado de forma automática no espaço mais à direita do inventário ao ser coletado, igual aos outros consumíveis.
  • Corrigimos um problema no qual a velocidade ao planar era reduzida drasticamente após usar uma Fenda Portátil.
  • Consumíveis associados com uma barra (Poção de Escudo, Kit Médico, etc.) agora são consistentemente utilizáveis por jogadores usando uma Tirolesa.
  • Corrigimos um problema raro no qual Bombas Sombrias não permitiam pular na parede em determinados ângulos.
  • Jogadores não podem mais usar o recurso pular na parede nos campos de milho sob o efeito de uma Bomba Sombria.
  • Jogadores não podem mais usar o recurso pular na parede nos Turbilhões sob o efeito de uma Bomba Sombria.
  • Corrigimos um problema no qual, mesmo que o jogador estivesse usando o item cosmético correto, os anéis dos Fortbytes 4, 67, 70 e 89 não apareciam.
  • Para evitar que jogadores explorem o gesto Dab Intenso, adicionamos um atraso antes que jogadores possam disparar após iniciar o gesto.
  • Corrigimos um problema no qual dano causado a escudos estava fazendo com que o efeito visual parecesse maior do que o normal, bloqueando a visão dos jogadores.
  • Melhorias no suporte para Controles para os Pés
    • Agora os controles para os pés usarão zona morta e pontos de limite de aceleração máxima.
    • Aprimoramos os controles de veículo do Quad-a-jato.

COMPETITIVO

  • Novo Torneio: Campeonato Xbox (20 e 21 de julho) [US$1.000.000 em prêmios em dinheiro!]
    • Modo de Jogo — Solo
    • Esse torneio será aberto a todos os jogadores no Xbox One e não exigirá que jogadores alcancem divisões mínimas no Modo Arena.
    • A quantia será distribuída em prêmios por todas as regiões de servidores. Divulgaremos as regras e os detalhes ainda esta semana. Confira o torneio no cliente do jogo para a programação completa.
    • Formato:
      • 20 de julho — Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis
      • 21 de julho — Segunda Rodada: os 1.500 melhores jogadores da Primeira Rodada
  • Novo Torneio: Campeonato por Grana – Trios (21 de julho) [US$1.000.000 em prêmios em dinheiro!]
    • Modo de jogo Trios
    • Para participar do evento, é preciso ter alcançado a Liga dos Campeões no modo Arena antes do começo do evento.
    • A quantia será distribuída em prêmios por todas as regiões de servidores. Divulgaremos as regras e os detalhes ainda esta semana. Confira o torneio no cliente do jogo para a programação completa.
    • Formato:
      • Torneio de Um Dia — 21 de julho
        • Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis
        • Segunda Rodada: as 150 melhores equipes da Primeira Rodada.
  • Jogadores agora podem escolher uma bandeira para exibir no perfil de carreira.
    • O jogador pode selecionar e mudar a bandeira ao acessar o perfil.
    • Após mudar ou selecionar a bandeira, jogadores não podem mudar a bandeira novamente por 30 dias.
    • A bandeira de um jogador fica visível para outros ao acessar o perfil do jogador e nas tabelas de liderança dos torneios.
    • Para equipes com dois ou mais jogadores, a bandeira exibida será aquela escolhida pela maioria da equipe. Se não houver maioria, a bandeira de globo será exibida.
    • Lançaremos um conjunto inicial de 37 bandeiras. Bandeiras adicionais serão anunciadas em futuras atualizações.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do servidor em relação às Tirolesas.
  • Melhoramos o desempenho do cliente em relação ao Vira Vira.
  • Otimizamos a geração das picaretas para reduzir a probabilidade de problemas de carregamento durante o pouso de queda livre inicial.

ÁUDIO

  • Melhoramos a consistência do volume dos passos de inimigos e modificamos a queda de volume para ser logarítmica, fazendo o som diminuir de forma mais natural.
  • Diminuímos o volume de alguns sons:
    • Explosão do Cura Cura.
    • Explosão do Lança-granadas de Proximidade.
    • Zumbido ambiente das plataformas de Turbilhão.
  • Adicionamos uma camada de áudio de impacto à parede em combates corpo a corpo como aviso adicional de que um inimigo está disparando contra uma estrutura do lado oposto de onde você está.
Correções de erro
  • Impactos de balas em madeira/pedra/metal não são mais silenciosos nos Dispositivos Móveis/Nintendo Switch.
  • O som de equipar Revólveres não é mais silencioso nos Dispositivos Móveis/Nintendo Switch.

INTERFACE

  • Atualizações no Menu Esc e Painel Social:
    • A ação de entrada de dados que abria o Menu Esc ou o Painel Social agora abre os dois no lobby e em partidas.
    • Adicionamos uma terceira aba ao Painel Social. Ela contém todas as funcionalidades relacionadas ao bate-papo de voz.
    • Atualizamos o visual do Menu Esc e da Barra Superior.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Adicionamos uma nova configuração de Editar com Toque para habilitar/desabilitar editar com toques (padrão: habilitado).
  • Habilitamos suporte para bate-papo de voz para microfones bluetooth.
  • Aumentamos o tamanho dos botões da roda de gestos.
Correções de erro
  • Disparos do Ataque Aéreo não criam mais grandes contornos poligonais.
  • Corrigimos um problema com as Escopetas e as Espingardas de Combate que não disparavam corretamente ao selecionar Disparo Automático.
  • Corrigimos problemas de bate-papo de voz ao entrar no grupo de um jogador.
  • O baú no hotel Torres Neo agora pode ser aberto.
  • Observar ao vivo nos dispositivos móveis agora exibe a Interface do espectador.
  • Jogadores não ficam mais conectados em suas contas ao fechar o jogo.
  • Agora, a Carteira será exibida corretamente na tela Reembolso por Toda a Vida.
  • Deixar a mensagem “Exibir Ajuda” aberta durante o estágio Aquecimento não faz mais com que o Botão permaneça durante a partida.
  • Aumentamos a fonte do texto “Região do Torneio” na aba Competir.
  • O Layout do HUD de Marcador de Mapa não será mais exibido no Ônibus de Batalha.
  • O Layout do HUD de Gesto será exibido apenas em veículos em que é possível usar gestos.
  • Jogadores poderão girar itens cosméticos ao usar o touch pad.
  • Corrigimos o efeito sonoro reproduzido ao equipar o Revólver.
  • Aplicamos melhorias gráficas ao traje Fascinação ao usar o gesto Sino de Lhama.
  • Corrigimos os efeitos visuais da Asa-delta Olho da Tempestade e da Ferramenta de Coleta Raio da Tempestade.
  • Aplicamos melhorias gráficas ao Traje Esvoaçante.
  • Aplicamos melhorias gráficas ao Rastro de Fumaça Pisca-Pisca.
  • Corrigimos a exibição do Rastro de Fumaça Lanternas no jogo.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Ilha Flutuante do Kevin
  • Construa uma fortaleza flutuante em uma nova ilha! O Kevin voltou.
09CM_Theme_KevinFloatingIsland_Social-.jpg Gerador de Bolas
  • Role a bola! Adicione bolas com propriedades físicas ao seu mundo para criar uma série de novos tipos de jogos e novas interações com jogadores.
09CM_PropPhysicsBall_Social.jpg Adicionamos mais canais aos Transmissores e Receptores
  • Aumentamos o total de canais disponíveis para os Transmissores e Receptores para que você possa automatizar ainda mais confusão nos seus mapas.
09CM_TriggerReceivers_Social.jpg

ILHAS

Correções de erro
  • Ilhas publicadas não giram mais 180 graus no minimapa, o que fazia com que a iluminação ficasse inconsistente.

JOGABILIDADE

  • Atualizamos as configurações Minha Ilha
    • Adicionamos uma nova opção ao Dano Ambiental
      • Apenas Construídas por Jogadores — durante um jogo, jogadores podem causar dano a estruturas construídas por jogadores (madeira, pedra, metal) instaladas durante a criação do mapa.
    • Adicionamos a opção Dano à Construção
      • Determina quem pode causar dano a estruturas construídas por jogadores nos jogos.
      • Todas, Construídas pelo Próprio Jogador, Construídas pela Equipe, Construídas por Inimigos, Construídas pelo Próprio Jogador e por Inimigos, Nenhuma (Padrão: Todas)
    • Adicionamos novas opções ao Limite de Recursos
      • 10.000, 50.000, 99.999
Correções de erro
  • Estruturas construídas por jogadores podiam ser editadas antes de serem instaladas com as configurações Dano Ambiental ativas.
  • Jogadores não sofrerão mais de fadiga ao pular quando a configuração Fadiga — Pular estiver Desligada.
  • Veículos abandonados não poderão mais atravessar objetos.
Problema conhecido
  • Moedas coletadas durante um jogo não aparecem durante a sessão do Modo Criativo em que foram coletadas.
    • As moedas permanecem interativas e aparecem no começo dos jogos seguintes.

ARMAS E ITENS

  • Nova Espingarda Tática Épica e Lendária.
    • Dano máximo 83/87.
    • 1,5 disparos por segundo.
    • Máximo de 8 cartuchos.
    • Multiplicador de Acerto na Cabeça: x2,25

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

Correções de erro
  • Corrigimos um erro que impedia que jogadores pudessem interagir corretamente com Gêiseres da Galeria de Dutos de Ar ao usar o Telefone.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos a Cratera do Kevin à Galeria de Dutos de Ar.
  • Adicionamos Sorvete à Galeria de Consumíveis.
  • Adicionamos o Gol de Futebol à Galeria de Esportes.
  • Adicionamos o Porta-retrato da Pizzaria do Pete e as Lascas de Madeira à Galeria de Objetos Sem Colisão.
  • Adicionamos uma nova árvore à Galeria de Natureza das Colinas Assombradas.
  • Adicionamos Balcões Azuis à Galeria de Objetos de Lanchonete.
  • Adicionamos mais Chãos de Terra às Galerias Chão de Grama e Terra A e B.
  • Adicionamos mais Calçadas à Galeria de Rua B.
Correções de erro
  • Corrigimos um erro em que Estandartes de Castelo não podiam ser destruídos com o Dano Ambiental Desligado.
  • Corrigimos o saco de lixo que estava atravessando os degraus do Paraíso das Palmeiras.
  • Arbustos na Galeria Indestrutível não são mais destruídos por construções de jogadores.
  • A Barra de Vida não aparece mais ao copiar o Arbusto na Galeria de Natureza de Deserto.
  • Corrigimos o posicionamento da grade da Estrutura Pré-fabricada Pueblo Triplo.
  • Agora, a Galeria de Cubos do Kevin tem duas versões diferentes de Cubos.
  • Substituímos alguns quadrados de teto na Estrutura Pré-fabricada Super Shopping.
  • Corrigimos os ativos na Galeria de Penhascos que estavam se autodestruindo ao sair do Telefone.
  • Granadas de Estruturas Pré-fabricada agora explodem no impacto em vez de quicarem.

DISPOSITIVOS

  • Aumentamos os canais de Transmissores disponíveis para 24 e de Receptores disponíveis para 30.
  • Adicionamos o Dispositivo Gerador de Bolas.
    • Gera uma bola com propriedades físicas.
    • Tamanho: determina o tamanho da bola gerada.
      • Pequena, Média, Grande, Supergrande (Padrão: Média)
    • Tipo: determina as propriedades físicas da bola.
      • Padrão, Leve, Pesada, Gelo, Esportiva.
    • Multiplicador de Potência do Jogador: determina a intensidade da potência que o jogador aplica ao atingir a bola.
      • Nenhumo, Baixo, Médio, Alto (Padrão: Médio)
    • Repulsão no Jogador: determina a intensidade da potência que o jogador sente quando a bola o atinge.
      • Nenhuma, Baixa, Média, Alta (Padrão: Nenhuma)
    • Atraso no Ressurgimento: determina o tempo que o dispositivo espera até gerar uma nova bola após a anterior ser destruída.
      • Nenhum, 0,5 segundo, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos (Padrão: 3 segundos)
    • Gravidade: determina se a bola é afetada pela gravidade.
      • Desligada, Ligada (Padrão: Ligada)
    • Eliminar Jogador ao Encostar: determina se o jogador é eliminado quando a bola encosta nele.
      • Desligado, Ligado (Padrão: Desligado)
  • Adicionamos o Dispositivo Gerenciador do Objetificador.
    • Controla o comportamento do Objetificador e o jogo e configurações de Interface da Caça aos Objetos.
    • Exibir Objetos Restantes: Sim, Não
    • Frequência do Sinalizador do Objeto: determina o tempo entre emissões forçadas de sinalizações de áudio de jogadores escondidos como objetos.
      • Desligada, 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos (Padrão: 15 segundos)
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Gerador de Jogadores.
    • Habilitado Durante Fase: determina quando o dispositivo fica ativo.
      • Desabilitado, Habilitado, Somente Aquecimento, Somente Jogo (Padrão: Habilitado)
    • Adicionamos Receptores para Desabilitar e Habilitar o dispositivo.
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Explosivo — as seguintes opções se aplicam apenas às Barras de Vida no Estilo Distintivo.
    • Visibilidade de Equipe: determina quais equipes podem ver a Barra de Vida do dispositivo.
      • Qualquer Uma, 1-16, Todas Hostis, Todas Neutras, Todas Aliadas (Padrão: Qualquer Uma)
    • Texto de Ícone Aliado: determina o texto exibido na Barra de Vida se o dispositivo for considerado aliado.
    • Texto de Ícone Neutro: determina o texto exibido na Barra de Vida se o dispositivo for considerado neutro.
    • Texto de Ícone Inimigo: determina o texto exibido na Barra de Vida se o dispositivo for considerado inimigo.
    • Tamanho do Texto do HUD: determina o tamanho do Texto do Ícone/Valor de Vida exibido.
      • 1x, 1,5x, 2x (Padrão: 1x)
  • Adicionamos uma nova opção ao Dispositivo Área de Captura.
    • Filtro de Item de Captura do Jogador: determina se o item registrado precisa estar no inventário do jogador para que ele marque pontos ao ficar na Área de Captura.
    • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
    • Só é relevante se a opção Captura do Jogador estiver Ligada.
  • Adicionamos a opção Habilitar/Desabilitar ao efeito de partículas Neblina.
  • Mudamos a opção padrão de Concede ao Ressurgir no Dispositivo Configuração da Equipe para DESLIGADO para que o padrão seja não remover todos os itens do inventário dos jogadores ao ressurgirem.
Correções de erro
  • Aplicar configurações a um Dispositivo Gerador de Jogador não impede mais que jogadores surjam corretamente na plataforma.
  • O Dispositivo Torreta Montada não destrói mais o piso anexo após o jogo. Isso às vezes causava uma destruição em massa da ilha quando a Torreta estava em uma peça de piso que concedia suporte estrutural crítico.
  • Objetos não desaparecem mais ao ir para a Central e depois voltar para a ilha.
  • Corrigimos problemas com o Dispositivo Sinalizador:
    • O Sinalizador agora se oculta corretamente na fase pré-jogo quando estiver definido para Somente Jogo.
    • O Sinalizador agora se oculta corretamente após o fim do jogo.
    • Dispositivos de Objetivos definidos para a Equipe 16 agora destroem outros Dispositivos de Objetivos em seu raio de explosão.
    • Corrigimos vários problemas associados ao Objetificador.
    • A orientação do objeto para o jogador disfarçado agora deve ser compatível com a orientação exibida para os outros jogadores.
    • Jogadores não podem mais se transformar em ilhas flutuantes ao usar o Objetificador.
    • Alternar armas enquanto um objeto está destacado usando o Objetificador não faz mais com que o objeto permaneça destacado após a troca.
    • A mensagem de Interface “Sair” agora será exibida no modo objeto.
    • Corrigimos um problema no qual mensagens de botão incorretas eram exibidas para jogadores disfarçados no Modo de Voo em dispositivos móveis.
    • Valores corretos de vida serão exibidos ao se transformar em determinados objetos.
    • Jogadores disfarçados permanecerão visíveis caso seus objetos sejam destruídos por um Dispositivo Explosivo.
    • O consumível Arbusto não permanece mais visível quando um jogador se transforma em um objeto.
    • A mensagem de botão “Travar” não aparecerá mais como “Desvinculado” em consoles e dispositivos móveis.
    • Jogadores não podem mais se transformar em dispositivos Trilho de Boneco-alvo e Gerador de Veículos usando o Objetificador.
    • O Objetificador agora exibe as estrelas de raridade corretas.
    • Corrigimos um problema em dispositivos móveis no qual a Interface da Ferramenta Telefone era exibida quando um jogador disfarçado era atingido por uma Bomba de Boogie-woogie.
    • Jogadores podem se transformar em objetos grandes de qualquer ponto de vista.
    • Terrenos desnivelados não impedem mais que jogadores se transformem em determinados objetos.
    • Corrigimos um problema no qual jogadores disfarçados de objetos tremulavam ao ficar próximos de uma Fenda da Central Criativa.

INTERFACE E SOCIAL

  • Adicionamos descrições às opções Ignorar Equipe para Dano e Ignorar Equipe para Proximidade no Dispositivo Explosivo para esclarecer como afetam afiliações de equipes para efeitos do HUD.
Correções de erro
  • Ressurgimentos Restantes serão exibidos corretamente na tabela de pontuação.
  • Corrigimos a Interface de “Jogadores se Escondendo” na Caça aos Objetos que era exibida fora dos jogos.
  • Corrigimos um erro de digitação (em inglês) na configuração “Permitir que Itens sejam Soltos” na aba Configurações de Jogo.
  • Corrigimos um erro no texto das descrições de Exigir Linha de Visão no Dispositivo Sinalizador e no Dispositivo Explosivo.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • A Ferramenta de Edição destacará corretamente as partes da Base Ártica.
  • Corrigimos o Dispositivo Controlador da Tempestade que não exibia a pré-visualização de projeto quando jogadores passavam o cursor sobre ele usando o Telefone.
  • Adicionamos instruções sobre como “Alterar Destino” na Trajetória da Fenda.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Aniversário de 2 Anos do Fortnite Comemore dois anos de Fortnite com Missões e um Herói com temática de Aniversário! 09BR_Birthday_Social.jpg Lhama de Aniversário Abra uma Lhama de Aniversário cheia de Heróis e armas dos eventos do Fortnite do último ano! 09StW_BirthdayLlama_Social.jpg

MISSÕES E SISTEMAS

  • Recompensas de missões, de alertas de missões e de conexão diária agora concedem Vales de Raio X em vez de V-Bucks a jogadores que não são fundadores. Fundadores pagantes não serão afetados por essa mudança.
  • Comemore o segundo aniversário do Fortnite com as deliciosas Missões de Aniversário a seguir:
    • Receba o novo Herói Jonesy — Artilharia de Aniversário ao concluir uma missão de eliminar Deflagradores de Bolos em missões bem-sucedidas. Tenha cuidado e evite seus doces explosivos!
    • Receba Vales do Verão ao coletar bolos de aniversário deliciosos em missões bem-sucedidas. Essa missão é repetível, então caia de boca!
  • Adicionamos Conjuntos de Heróis como recompensa ao concluir a Defesa do Escudo Antitempestade 10 na Floresta Pétrea, Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks.
Observação:demos um gostinho de um recurso que lançaremos ao longo da Temporada 10… Saca só! Correções de erro
  • Macetes de Tempo agora são gerados de maneira mais consistente nos Jogos de Guerra.
  • O visual das Armadilhas não persiste mais quando a durabilidade se esgota nos Jogos de Guerra.
    • Armadilhas esgotadas serão removidas cada vez que um jogador entrar no Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos o som reproduzido ao ficar perto da borda de um Escudo Antitempestade.
  • Poças de Ácido agora são exibidas corretamente quando a Mutação Poças de Ácido está ativa.
  • As estátuas Enfeitiçadas na Simulação Jogos de Guerra: Enfeitiçado não ficam mais invisíveis.

INTERFACE

  • O menu suspenso Evento na aba Missão agora escala corretamente em todas as resoluções.
Correções de erro e ajustes 
  • O Armazenamento no Arsenal voltou a exibir 5 itens por linha em vez de 3.
  • O botão “Equipar” agora é exibido corretamente na tela Mochila ao usar teclas de atalho para alternar armas.
  • Corrigimos a tela de Inventário que estava exibindo detalhes do item errado em determinadas situações.
  • Corrigimos o texto que piscava no menu Escudo Antitempestade em determinados idiomas.
  • Chaves de Transformação agora são exibidas corretamente se o jogador tiver 1.000 chaves ou mais.
  • Corrigimos um problema ao inspecionar uma Lhama Raio X e agora as opções corretas são exibidas.
  • Caixas de Simulação e Desafio Jogos de Guerra agora têm sons de rolagem ao serem selecionadas usando um controle.
  • Corrigimos textos de recompensas incorretos que eram exibidos se o botão pular fosse pressionado ao subir de nível na Tela de Vitória.
  • Corrigimos a tela de EXP de Comandante e agora ela exibe estandartes corretamente ao alternar entre recompensas de missão nos consoles.
  • Inspecionar moedas ganhas em Lhamas agora exibe o total de moedas ganhas em vez do total de moedas que o jogador tem.
  • Corrigimos as setas das listas de Recompensas de Missão que não estavam atualizando imediatamente, fazendo com que fossem exibidas em momentos inapropriados.
  • Removemos uma mensagem extra de algumas notificações, como solicitações de amizade recebidas em uma área.
  • Agora, a parte superior da barra de rolagem na tela de Recompensas de Lhamas é arrastável.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho da Interface de objetivos de missões no jogo.
  • Melhoramos o desempenho ao alternar abas no menu Plano.
Correções de erro
  • Removemos alguns atrelamentos causados durante os diálogos no tutorial.
  • Removemos um atrelamento ao entrar no mapa do Salve o Mundo pela primeira vez.

HERÓIS

  • Adicionamos um novo Herói com temática de aniversário!
    • Jonesy — Artilharia de Aniversário só se importa com a sobrevivência… e com confeitos de bolos. Ele parece ser apaixonado por confeitos.
    • Benefício-Padrão: Sobrevivencialista
      • Eliminações curam você em 39 de Vida-base ao longo de 3 segundos. Eliminações adicionais redefinem a Duração.
    • Benefício de Comandante: Sobrevivencialista +
      • Eliminações curam você em 117 de Vida-base ao longo de 3 segundos. Eliminações adicionais redefinem a Duração.
    • Receba o Jonesy — Artilharia de Aniversário ao concluir a nova missão de Carcaças Explosivas.
  • Demolicionista — 8 Bits volta à Loja de Evento!
    • Benefício-Padrão: Máquina de Resistência 
      • Depois de lançar uma habilidade, reduz a perda de Durabilidade de arma em 40% nos próximos 2 usos.
    • Benefício de Comandante: Máquina de Resistência + 
      • Depois de lançar uma habilidade, reduz a perda de Durabilidade de arma em 40% nos próximos 6 usos.
    • Disponível na Loja de Evento a partir do dia 17 de julho, às 21h BRT.
  • O Southie — Fóssil está elegível para uma redefinição de item.
    • Fizemos isso devido ao problema no v.9.30 que fazia com que o Benefício Concentração Sáuria concedesse o mesmo bônus que o Benefício de Comandante, mesmo quando não alocado em um Espaço de Comandante.
Correções de erro
  • Os Benefícios de Herói Notícias Brabas e Disparada não estavam sendo redefinidos corretamente quando a arma superaquecia.
  • O Benefício de Herói Máquina de Resistência não estava funcionando corretamente com armas brancas.
  • Os Benefícios de Comandante Cascata e Leque de Shurikens agora funcionam corretamente.
  • Corrigimos os efeitos sonoros de fogo que persistiam após usar o Talho do Dragão ao usar o Benefício de Herói Fogo do Dragão.
  • Os heróis da Independência Norte-americana agora podem ser aposentados e ocupam espaço de inventário.

ARMAS E ITENS

  • Esmague Lhamas de Aniversário de 2 Anos para comemorar um ano inteiro de saques!
    • A Lhama de Aniversário de 2 Anos está disponível na Aba Saque da Loja do Salve o Mundo por 1.000 Vales do Verão.
    • A Lhama de Aniversário está cheia com Heróis e armas favoritos dos eventos do segundo ano do Fortnite!
    • Cada Lhama contém pelo menos uma arma e um Herói e pelo menos um deles é de variante Lendária ou Mítica.
    • Disponível por duas semanas, de 16 de julho a 1 de agosto.
      • Vales do Verão não serão convertidos em Lhamas de Aniversário quando a Temporada terminar. Vales restantes serão convertidos em Lhamas de Ficção Científica.
Correções de erro
  • Agora, o Gammatron 9000 é aprimorado corretamente da raridade Épica para Lendária.
  • Defensores agora disparam o Arco Bombástico usando a cadência de tiro correta.
  • Reduzimos a cadência de tiro exibida do Arco Bombástico para corrigir o valor do DPS exibido na Interface.
    • Isso não afeta a cadência de tiro real do Arco Bombástico.
  • A armadilha Fogueira agora cura corretamente Defensores feridos próximos.
  • Corrigimos um problema com armadilhas nos Escudos Antitempestade que não aplicavam seus benefícios de vida e de cura.
  • Corrigimos alterações elementais que não estavam sendo exibidas corretamente nos seguintes conjuntos de armas:
    • Pederneira
    • Medieval
    • Militar
    • Inacabado
    • Do Tesouro
    • Steampunk
  • A engenhoca estandarte não muda mais a cor das estruturas permanentemente para azul.

JOGABILIDADE

  • Corrigimos um problema com os tanques de propano explosivos que giravam para frente e para trás ao quicar.
Correções de erro
  • Defensores agora devolvem corretamente as armas usadas após a conclusão da missão.
  • Agora é possível alternar armadilhas quando a B.A.S.E. estiver equipada.
  • Carcaças não perdem mais sua iluminação após serem congeladas.
  • Jogadores não aparecerão mais no estado DBNO na tela de Vitória.

GERAL

INTERFACE

Correções de erro
  • Corrigimos a formulação do texto de “Visualizar Efeitos Sonoros” ao passar o cursor sobre ele na tela Configurações.

SOCIAL

Correções de erro
  • Corrigimos a exibição do texto em mensagens de bate-papo com várias linhas.

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