Image default
Games Últimos Destaques

5 mods essenciais para The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim ainda é um dos jogos de maior sucesso do mundo, mas parte da graça do game é a possibilidade de usar modificações criadas por outros jogadores. Eles podem adicionar novos recursos, mecânicas, missões e até localidades inéditas, o que deixa o jogo ainda mais interessante. É claro que com centenas de mods disponíveis, é bem difícil de saber por onde começar, então fizemos uma lista com alguns dos melhores que você pode baixar e instalar. confira logo abaixo!

 

5. SkyUI 5

O SkyUI 5 é essencial se você quiser ter uma experiência melhor com a interface e os menus de Skyrim. Apesar de tudo funcionar bem nas versões de console, o design da interface não é nada prático no PC.

O trabalho  de SkyUI 5 é remodelar tudo para que os menus sejam mais intuitivo e agradáveis. Considerando que ele é o mod mais usado pelos jogadores de Skyrim, vale a pena conferir. Clique aqui para baixá-lo.

 

4. Monster Mayhem

Se já estiver cansado dos mesmos monstros de sempre de Skyrim, você pode instalar o mod Monster Mayhem. Ele adiciona uma boa variedade de monstros novos para você enfrentar em suas aventuras. Você pode baixá-lo neste link.

 

3. Open Cities

Sabemos o quanto pode ser irritante ter que lidar com todas as telas de carregamento de Skyrim, mas isso se torna ainda pior quando estamos em uma cidade fechada.

Felizmente, o mod Open Cities foi desenvolvido para resolver exatamente isso. Ao instalá-lo, todas as telas de carregamento das cidades fechadas são removidas, então você pode entrar em casas e lojas sem ter que esperar. Clique aqui para baixá-lo.

 

2. Needs and Diseases

Caso queira algo para deixar sua experiência em Skyrim mais realista, você pode usar o mod Needs and Diseases. Ele faz com seu personagem tenha necessidades básicas, como dormir, comer, beber água.

Caso não cuide dessas necessidades, seu personagem irá ficar doente e pode até acabar morrendo se for muito descuidado. Clique aqui para baixá-lo.

 

1. Falskaar

Por fim, temos um mod perfeito para quem já fez a maioria das missões principais e secundárias do jogo. Falskaar adiciona um novo continente, diversas missões e mais de 25 horas de gameplay.

O mod é extremamente popular e cheio de detalhes que realmente o fazem parecer como se fosse conteúdo oficial do próprio Skyrim. Você pode baixá-lo neste link.

Related posts

Obsidian adoraria fazer uma sequência para Fallout: New Vegas

Luciana Anselmo

Doom | Suporte a 4K já está disponível nos consoles

Luciana Anselmo

Bethesda lançará outros dois jogos antes de novo Elder Scrolls

Luciana Anselmo