Image default
Games Últimos Destaques

5 MMOs que vão consumir sua vida

Começar a jogar um MMO (Massive Multiplayer Online) não é uma decisão tão fácil, já que existem dezenas de opções diferentes atualmente e, não importa o que escolha, o game vai tomar muitas horas do seu dia. A verdade é que a maioria das pessoas que jogam algum MMO geralmente se dedicam totalmente a ele por bastante tempo e deixam outros títulos de lado. Se ainda assim estiver disposto a encontrar um MMO perfeito para você, basta conferir nossa lista com algumas das melhores opções que existem atualmente!

 

5. World of Warcraft

Sabemos que World of Warcraft dispensa apresentações, já que ainda é um dos MMOs mais populares do mundo. O game foi lançado em 2004 e até hoje consegue atrair milhões de fãs com suas seis expansões cheias de conteúdo.

É claro que com sua idade, não dá para esperar algo muito moderno e o game ainda apresenta visuais ultrapassados e mecânicas clássicas dos MMOs de sua época. Apesar de não estar mais no seu auge, WoW é certamente um game que vale a pena conferir, ainda mais já que você pode experimentá-lo de graça por um mês.

 

4. Star Wars: The Old Republic

Para quem já gostava de Star Wars: Knights of the Old Republic, o MMO The Old Republic é uma excelente opção. Apesar de já ser um pouco antigo e contar com mecânicas bem ultrapassadas, o game continua divertido e apresenta oito classes diferentes, sendo que cada uma possui um modo história totalmente único e envolvente.

Você ainda pode baixá-lo e experimentá-lo totalmente de graça, apesar de existirem diversas restrições. Para contornar isso, você pode pagar uma assinatura mensal sempre que estiver jogando para liberar acesso total ao conteúdo ou pagar a assinatura apenas uma vez para ter um status preferencial com menos restrições que antes.

 

3. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Para quem é fã da franquia Final Fantasy, definitivamente não há MMO mais interessante do que A Realm Reborn. Como muitos MMOs em seu início, ele era bem ruim e tinha muitos problemas, mas tudo foi sendo consertado quando a Square Enix se livrou da primeira equipe que trabalhou no jogo e contratou novas pessoas para praticamente refazê-lo do zero.

O resultado é um dos melhores jogos online que você encontrará no momento. Ele traz histórias épicas, personagens carismáticos, cenários muito bem trabalhados e cutscenes bem exageradas (do que jeito que um bom Final Fantasy faz).

 

2. Guilds of War 2

Hoje em dia, Guilds of War 2 é um dos MMOs mais populares que existem, mesmo sendo bem diferente de outros games do gênero. Muito disso se deve ao fato do jogo conseguir acertar onde tantos outros erram há anos. Um bom exemplo é que ele não possui tantas missões comuns e prefere focar em grandes eventos que podem ser concluídos sozinho ou em grupo.

Na verdade, este jogo realmente incentiva as pessoas a jogarem juntas, sendo que todos se agrupam automaticamente se estão realizando a mesma tarefa no mesmo local, sem a necessidade de convidar alguém ou esperar ser convidado. Fora isso, não há divisão de pontos de experiência, então todos ganham a mesma quantidade de qualquer forma. O jogo pode ser baixado e aproveitado de graça, mas alguns recursos estão disponíveis apenas para aqueles que comprarem sua expansão “Heart of Thorns“.

 

1. Elder Scrolls Online

Para quem procura um MMO mais moderno, Elder Scrolls Online é certamente a melhor escolha atualmente. Ele foi lançado originalmente em 2014, mas só mostrou a que veio no ano seguinte, quando uma atualização consertou diversos problemas e acabou com a necessidade de sua assinatura mensal. Desde então, ESO sempre recebe grandes updates gratuitos com novos recursos, diversos DLCs e até ganhou a expansão Morrowind, um prato cheio para os fãs saudosistas de Elder Scrolls.

Diferente de muitos outros games online, este MMO tem um visual bem bonito e muito detalhado, além de contar com dublagem de absolutamente todas as falas de suas centenas de NPCs. Atualmente, o título já conta com mais 8 milhões de usuários e garantimos que seja um fã da franquia ou não, este é um excelente jogo que você deve experimentar.

Related posts

Hard Reset Redux é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Janaína Pereira

The Game Awards 2019 | Veja a lista de vencedores

Rodrigo Estevam

Conheça The Missing One, survival horror indie criado por estúdio brasileiro

Rodrigo Estevam