Image default
Games Últimas Notícias

Mito da Criação | Beta fechado do MMORPG chega ao Brasil com modos PVP e Battle Royale

A Raid Hut Ltda., publicadora brasileira de jogos para PC, anunciou hoje o início do Beta Fechado de MOC – Mito da Criação, seu novo MMORPG de fantasia. A informação foi divulgada por meio de comunicado à imprensa.

Ainda sem data de lançamento definida, o jogo entra em fase beta e dá acesso ao conteúdo do game pelos próximos sete dias aos 10 mil primeiros jogadores que se cadastrarem no site do jogo. Além disso, quem participar dos testes no beta fechado receberá recompensas exclusivas quando Mito da Criação foi lançado oficialmente. Interessados podem se cadastrar para o beta no site do jogo.

“Desenvolvido pela empresa chinesa Super Game, MOC – Mito da Criação é um jogo gratuito, totalmente localizado para o português, onde a ação de cada jogador pode selar o destino do conflito entre deuses e homens decorrente das guerras entre as Dinastias Zhou e Shang. O game lança os jogadores numa jornada inesquecível em um mundo rico e vibrante, repleto de quests empolgantes, mecânicas de guerra inovadoras e uma infinidade de sistemas que reúnem todas as qualidades de um MMORPG épico,” informa o press release.

A Raid Hut anunciou também a iniciativa Desbravadores e Emissários, “para jogadores que desejarem acompanhar de perto a evolução do jogo. Os Desbravadores são jogadores que almejam auxiliar a comunidade e participar de perto de cada estágio do jogo. Já os Emissários são os jogadores que compartilham seu progresso e guiam a comunidade através de vídeos e streaming.” Mais informações sobre esta iniciativa podem ser encontradas neste link.

Mais de 2000 quests e sistemas de raids. Classes bem balanceadas. Customização de habilidades. Um mundo lindo e aberto para exploração. E, claro, jogabilidade focada em muito PvP. MOC tem tudo que o brasileiro ama em um MMORPG de fantasia,” disse Illk Asj, CEO da Raid Hut. “Fizemos questão de selecionar o jogo que melhor atende às demandas dos milhares de brasileiros fãs desse gênero. Este título é algo que todos os diferentes tipos de fãs irão gostar, do nostálgico pela temática ao ávido por novidades. Estamos ansiosos para compartilhar esta aventura com vocês.”

Adônis Costa, Gerente de Produto na Raid Hut, complementou dizendo que “em geral, o jogador brasileiro de MMOs tem grande interesse por mecânicas competitivas, com MOC queremos entregar uma experiência robusta que una jogadores ao mesmo tempo em que disponibilizamos diversos modos PvP, tais como: arenas, conquista de territórios, sobrevivência e batalhas massivas de até 600 jogadores.” Ele acrescenta informando que “há um modo bastante desafiador chamado Torre de Shura, nele o jogo coloca até 300 jogadores em um mapa com 16 níveis, em que o objetivo é derrotar adversários até alcançar o topo da torre. Isso é apenas um dos vários modos disponíveis no jogo.

Com gráficos em alta definição, mas otimizado para rodar mesmo em computadores menos potentes, MOC – Mito da Criação terá mais de 60 cutscenes únicas, sistemas de guildas (com quests, baús e painéis de gerenciamento) e de profissões, trocas, leilões, aprimoramentos de armas, equipamentos e montarias, além de recompensas por logins diários.

MOC – Mito da Criação é um MMORPG free-to-play de fantasia oriental, baseado nos mitos ancestrais chineses. O jogo lança o jogador em um mundo rico e vibrante, repleto de quests empolgantes, mecânicas de guerra inovadoras e uma infinidade de sistemas para tornar a experiência de cada jogador única. Com o foco na exploração, trabalho em equipe e PvP (Player versus Player), o Mito da Criação chega ao Brasil publicado pela Raid Hut com a proposta de entregar uma experiência MMO completa, trazendo sistemas exclusivos de acessórios, montarias e pets, PvE (Player VS Environment), Crafting e uma vasta modalidade de guerras.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Como completar o desafio Grupo de Caça [ATUALIZADO]

Rodrigo Estevam

Fortnite | Todos os desafios da Missão Mundos Colidem

Rodrigo Estevam

Mad Max (Multi) ganha novo trailer contando um pouco de sua história

Eidy Tasaka