Image default
Séries Últimas Notícias

Sabrina | Atriz de O Senhor dos Anéis entra para o elenco da série da Netflix

A série da Netflix que vai adaptar as histórias de Chilling Adventures of Sabrina, as histórias em quadrinhos que acompanham as aventuras da jovem feiticeira Sabrina, tem mais um nome confirmado em seu elenco.


Veja também:


Miranda Otto, conhecida por seus papéis em O Senhor dos Anéis e Guerra dos Mundos, entra para o time interpretando Zelda Spellman, a tia da protagonista da série. Também compõe o elenco Kiernan Shipka (Mad Men) como Sabrina Spellman, Michelle Gomez (Doctor Who), Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) e o novato  Chance Perdomo.

A série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, estrelada por Melissa Joan Hart, fez bastante sucesso em 1996 com seu formato sitcom e tom descontraído, e contou com a atriz Beth Broderick (Under the Dome, Bosch) como a tia Zelda. O reboot da série, produzido pela Netflix, deve ter um tom bastante diferente da versão dos anos 1990, alinhando-se às recentes histórias em quadrinhos da personagem, publicadas nos Estados Unidos pela Archie Comics.

Nas novas HQs, Sabrina encara situações sombrias em histórias com tom semelhante a títulos como O Exorcista, um dos maiores clássicos do cinema de terror lançado em 1973, e O Bebê de Rosemary, famoso thriller de 1968.

Inicialmente idealizado como uma nova série para a emissora The CW, o reboot de Sabrina está em produção e será lançado na Netflix. Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de Riverdale, assume o roteiro da série.

Embora tanto a nova série adaptando Sabrina e Riverdale sejam originadas dos quadrinhos lançados pela Archie Comics, um crossover entre os dois seriados pode não acontecer (ou, pelo menos por enquanto, não parece estar nos planos dos produtores).

O reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar à Netflix ainda este ano.

Via Coming Soon e Hollywood Reporter

Related posts

5 séries indicadas pelos nossos leitores para maratonar na quarentena

Rodrigo Estevam

O Mecanismo | Netflix anuncia segunda temporada da série inspirada na Operação Lava Jato

Rodrigo Estevam

The Witcher | Veja Geralt em demo “perdida” de jogo cancelado em 1997

Rodrigo Estevam