Image default
Últimas Notícias

Mighty No. 9 inicia uma segunda campanha de arrecadação

Há não muito tempo atrás, Keiji Inafune anunciou uma campanha de arrecadação para seu novo game, Mighty No. 9, que seria um sucessor espiritual do abandonado Mega Man. Na época, a meta de arredação era de US$ 900.000 e foi ultrapassada em pouquíssimo tempo. Agora a Comcept (empresa fundada por Inafune) iniciou uma segunda campanha, para conteúdo extra a ser adicionado ao game.

[youtube id=”h-6u8_G_J7I” width=”620″ height=”356″]

De acordo com Inafune, a primeira campanha cobrirá os custos do jogo, enquanto a nova campanha focará em conteúdo extra e outras formas de levar Mighty No. 9 a outros canais de mídia. A meta inicial é dublar o game em inglês, o que custaria aproximadamente US$100.000. Outras metas ainda não foram divulgadas pela Comcept.

Ainda de acordo com a empresa, a campanha de arrecadação não será para custear a série animada da franquia, que será providenciada pela companhia encarregada pela sua produção, a Digital Frontier. Você pode conferir o teaser logo abaixo:

[youtube id=”UmY3jd0z8ho” width=”620″ height=”356″]

Mighty No. 9 já está em sua fase de pré-venda e será lançado para PC (Windows, Mac, Linux), PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS. O lançamento está marcado para abril de 2015.

Fonte: Siliconera

Related posts

The Division poderá ser jogado de graça neste fim de semana

Luciana Anselmo

Fortnite | Assista agora ao trailer completo da Temporada X

Rodrigo Estevam

Ubisoft retira seus próximos lançamentos da biblioteca da Steam

Kate Silva