Image default
Últimas Notícias

Mighty No. 9 inicia uma segunda campanha de arrecadação

Há não muito tempo atrás, Keiji Inafune anunciou uma campanha de arrecadação para seu novo game, Mighty No. 9, que seria um sucessor espiritual do abandonado Mega Man. Na época, a meta de arredação era de US$ 900.000 e foi ultrapassada em pouquíssimo tempo. Agora a Comcept (empresa fundada por Inafune) iniciou uma segunda campanha, para conteúdo extra a ser adicionado ao game.

[youtube id=”h-6u8_G_J7I” width=”620″ height=”356″]

De acordo com Inafune, a primeira campanha cobrirá os custos do jogo, enquanto a nova campanha focará em conteúdo extra e outras formas de levar Mighty No. 9 a outros canais de mídia. A meta inicial é dublar o game em inglês, o que custaria aproximadamente US$100.000. Outras metas ainda não foram divulgadas pela Comcept.

Ainda de acordo com a empresa, a campanha de arrecadação não será para custear a série animada da franquia, que será providenciada pela companhia encarregada pela sua produção, a Digital Frontier. Você pode conferir o teaser logo abaixo:

[youtube id=”UmY3jd0z8ho” width=”620″ height=”356″]

LOJA PLAYREPLAY

Mighty No. 9 já está em sua fase de pré-venda e será lançado para PC (Windows, Mac, Linux), PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS. O lançamento está marcado para abril de 2015.

Fonte: Siliconera

Related posts

Darksiders III e o outro ponto de vista do apocalipse da saga

Guilherme Soares

Fortnite | Como desbloquear o estilo extra do Cientista

Rodrigo Estevam

Pokémon | Game Freak registra marca “Ultra Shiny”

Luciana Anselmo