Image default
Últimas Notícias

Microsoft acredita ter lançado o Xbox One na hora certa, segundo executivo da empresa

No podcast Inner Circle mais recente da Xbox, um dos executivos da empresa, Aaron Greenberg, respondeu a vás perguntas sobre o Xbox One, sendo uma delas sobre o lançamento do console. Pela primeira vez em duas gerações de videogames, tanto o console da Xbox quanto o console da PlayStation foram lançados no mesmo ano. Um dos entrevistadores questionou quanto ao lançamento do Xbox One, achando que ele pudesse ter acontecido muito cedo.

Greenberg falou sobre o assunto:

Acho que não. Tivemos que lançá-lo junto com o da Sony. Não sabíamos o que eles estavam fazendo, e eles não sabiam o que nós estávamos fazendo. Você supõe que eles farão certas coisas, mas umas você acerta e outras você erra. Estávamos muito focados. Com os títulos que estavam em desenvolvimento, sentimos que estávamos prontos. […] Ninguém nunca nos falou que não devíamos tê-lo lançado quanto o fizemos. Nunca nos arrependemos ou sentimos que não estávamos prontos.

aaron-greenberg-playreplay

Greenberg também falou que o Xbox One mostrava mais ambição comparado ao PS4 por conta do Kinect e da integração de voz e TV.

Fonte: GameSpot

Related posts

South Park: A Fenda Que Abunda Força | Jogo receberá DLC em breve

Luciana Anselmo

Cow Level de Diablo III ganhará vida esssa semana

Tayna Tavares

Mega Man X Legacy Collection 1 + 2: coletânea mega caprichada é um presente para os fãs

Thomas Schulze