Image default
Games Últimas Notícias

Microsoft admite erro ao anunciar Crackdown 3 cedo demais

É compreensível que as empresas de games queiram mostrar diversos projetos em grandes eventos, como a E3, mas anunciar jogos que ainda não estão prontos pode ser um grande problema a longo prazo.

Este é definitivamente o caso de Crackdown 3, que foi apresentado pela Microsoft em 2014 e até hoje não tem de lançamento definida. Na época, estimava-se que o jogo seria lançado entre 2016 e 2017, considerando que ainda estavam em seus estágios iniciais.

O tempo foi passando e o game acabou sendo adiado para um possível lançamento apenas em 2018, mas ainda sem qualquer previsão certa. Durante a Gamescom esta semana, uma representante da Microsoft admitiu que o anúncio aconteceu cedo demais e foi claramente um erro.

No caso, a empresa acredita ter subestimado o tempo de produção de um jogo deste porte, ainda mais porque ele contará com três modos diferentes que estão sendo trabalhados por três estúdios separados.

Isso só ressoa com os comentários que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, fez há alguns meses. Ele mencionou que a Microsoft já não tem intenções de anunciar jogos que estejam no começo do desenvolvimento para evitar esse tipo de situação, que obviamente frustra a empresa e seus consumidores.

De qualquer forma, quando finalmente chegar às lojas, Crackdown 3 estará disponível no Xbox One e nos PCs. Você pode conferir seus trailer logo acima para conhecer mais detalhes sobre o game.

Related posts

Novos personagens de Overwatch chegam à Heroes of the Storm

Luciana Anselmo

Mortal Kombat X ganha trailer de lançamento com direito a muito sangue e System of a Down

Guilherme Soares

Novo trailer do DLC de Dragon Age: Inquisition mostra nova área e dragão

Tayna Tavares