Image default
Cinema Últimas Notícias

Estrela do filme de Assassin’s Creed, Michael Fassbender não sabia nada sobre o jogo

Um dos grandes nomes da Hollywood atual, Michael Fassbender foi o grande sortudo a pegar o papel do protagonista de Assassin’s Creed, o filme que vai adaptar a série da Ubisoft para as telas de cinemas. Mas o ator recentemente revelou em entrevista que não sabia nada sobre a história dos jogos estrelados por Desmond, Ezio e cia.

“Eu não joguei,” afirmou o ator. “Era totalmente ignorante [em relação à série]”. Fassbender explicou que algunas anos atrás percebeu que estava bastante viciado em um game de corrida, perdendo várias e várias horas do dia jogando sem parar. Foi aí que resolveu se afastar um poucos videogames, e por isso acabou perdendo a oportunidade de jogar Assassin’s Creed.

assassins-creed-filme-fassbender-playreplay-02

De qualquer forma, como o filme não seguirá a trama dos jogos, no final das contas até que não fez muita diferença e o ator pôde ir aprendendo sobre a trama aos poucos logo que soube que havia sido escolhido para interpretar Callum Lynch, um rapaz descendente do assassino conhecido como Aguilar.

Veja também:

– Análise: Assassin’s Creed Syndicate tem revoluções que vão além da industrial

“Assim como Desmond, Lynch é descendente de um assassino do passado, chamado Aguilar. Callum não tem família nem nada do tipo. Achamos que seria interessante ter alguém tão desconectado se deparando com o significado de participar de algo que requer tanto sacrifício,” afirmou Fassbender.

assassins-creed-filme-fassbender-playreplay-03

O ator, porém, não é o único que desconhecia Assassin’s Creed. Justin Kurzel, o diretor da adaptação, também não havia jogado nenhum game da série da Ubisoft.

Assassin’s Creed chega aos cinemas norte-americanos no dia 21 de dezembro. Por aqui, o filme tem previsão de lançamento para o dia 19 de janeiro de 2017.

Related posts

Falcão Negro | Spielberg é confirmado no novo filme da DC

Thomas Schulze

Toy Soldiers: War Chest anunciado para PS4, XOne e PC

Eidy Tasaka

Old but gold: 5 motivos para você assistir O Alvo

Carlota