Image default
Games Últimas Notícias

Mewtwo aparece em evento de Pokémon GO no Japão

Finalmente! Depois de mais de um ano de existência, tendo sido responsável por levar milhões de jogadores às ruas para capturar monstrinhos virtuais com amigos e desconhecidos — e posteriormente ter uma grande queda de popularidade por conta de aspectos repetitivos de gameplay — Pokémon GO vem procurando recuperar alguns dos jogadores perdidos acrescentando novos monstrinhos e atualizando alguns elementos de jogabilidade (como a recente adição de Raides e da possibilidade de capturar o trio de pássaros lendários.

Agora, a Niantic deu um passo adiante ao liberar no Japão a primeira aparição de Mewtwo, um dos pokémon mais populares de todos os tempos! Assim como os demais lendários, Mewtwo foi disponibilizado no evento japonês Pokémon GO Stadium como um Chefe Lendário de Raide capturável com o esforço conjunto dos jogadores presentes no evento. Abaixo, você confere um vídeo (meio zoado, gravado no celular de um dos visitantes do evento) do anúncio da chegada do clone do Mew ao jogo:

Assim como rolou com Lugia e Articuno, que apareceram em situações similares em Chicago, nos EUA, os jogadores que vencerem o Mewtwo no evento japonês terão a garantia de encontrar o monstro “aleatoriamente” no mapa/GPS e, é claro, poderem capturá-lo.

Nada ainda foi divulgado sobre a liberação do Mewtwo para o resto do mundo, mas é de se esperar que o monstro seja liberado globalmente m breve (quem sabe hoje mesmo?). Também não está claro se Mewtwo será um Chefe de Raide permanente ou se, a exemplo de Articuno, Zapdos e Moltres, aparecerá somente por uma semana.

Independente disso, caso encontre-o por aí, não espere uma luta fácil. Jogadores já identificaram que o monstro tem o maior nível de ataque do jogo, além de ter poucas fraquezas (sendo fraco apenas contra ataques dos tipos Dark, Bug e Ghost). Boa sorte!

via ComicBook.com

Related posts

RePlay #007: As principais notícias da semana no PlayReplay

Rodrigo Estevam

Veja o vídeo de abertura de Fire Emblem Warriors

Thomas Schulze

Fortnite Battle Royale | Veja as novas mudanças no mapa do jogo

Rodrigo Estevam