Sei que nem o título nem as informações a seguir inspiram muita confiança, mas… bom, se o Superman nos ensina algo é a sempre ter esperança, certo? Pois bem, os produtores de Gotham (pois é…) John Stephens e Danny Cannon estão com um novo projeto junto a Warner Bros. TV: Metropolis, série prequel do Superman.
Veja também:
A ideia é começar a produção de Metropolis ainda este ano, para que o seriado seja lançado oficialmente em 2019. O programa deve mostrar a vida na cidade antes da chegada do Superman (ou seja, antes dela se tornar minimamente interessante), direcionando seu foco para as vidas de Lex Luthor e Lois Lane enquanto eles investigam os segredos e mistérios da cidade.
Cannon vai dirigir o primeiro episódio da série, a partir de um roteiro de Stephens. O mais curioso é que já há uma outra série prequel sobre o Superman em produção, o drama Krypton de David S. Goyer, do canal SYFY:
https://www.youtube.com/watch?v=uRfgKOBYQmc
As chances de algo aqui prestar são muito, muito remotas, mas ei, estamos aqui para informar, não para julgar! Isso você mesmo pode fazer nos comentários aqui embaixo.